Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/20/2016 in all areas

  1. - Adicionado uma lista com os Pokémon próximos ao Ditto para usar o move Transform. A lista só aparece se o Ditto não estiver atacando, caso contrário, ele irá se transformar no Pokémon atacado. - Adicionado um efeito ao navegar de barco. - Informações do Pokémon são exibidas ao colocar o mouse sobre a pokébola. Pode ocorrer de não aparecer a informação em alguma pokébola no locker. Ela será ativada ao dar look na pokébola. - As áreas do NPC Citero foram modificadas. O Pokémon voltará à pokébola ao entrar e não será possível chamá-los nessas áreas. Modificações no servidor: - Corrige: Pokémon selvagens entrando em áreas protegidas(PZ). - Corrige: Milotic, Charizard e Steelix compartilhando o mesmo cooldown. - Corrige: NPC Anita não inicia diálogo. O Duelo foi desativado por alguns dias para modificações. O NPC Don George irá informar.
    5 points
  2. achei o outro, o jolteon, na casa eletrica em hunter village ^^
    4 points
  3. olha gente oq eu achei hj o poke lindo vaporeon nos gyrados em battel city ^^.
    3 points
  4. Olá serumaninhos da Staff, estou aqui para lançar uma ideia que, não sei o porquê não foi implementada ainda inGame, certo, vamos lá: Estas 3 áreas que ficam entre a parte principal do PvP e o Centro Pokémon do PvP ( que fica muito longe da parte Principal, deveria ser no lugar do Lem ) são apenas para enfeite? A ideia para isso é: 1º Melhorar a aparência destas áreas, seria legal outra escada para uma parte baixa com umas 8 arenas dessas e cada uma com um NPC de plantão, para um PvP aberto da forma clássica, não como aquele do Fire/Grass/Sand que são próximos ao Portal de Saída, semelhante ao do NPC Don George. 2º O alvo seria marcado automaticamente ( se eu estou em PVP contra um Player apenas, dentro de um PvP fechado, eu por acaso terei outro alvo ? Não, então a marcação automática é algo normal ). 3º Nenhum Player que não esteja participando da batalha poderia entrar dentro da área de batalha, nem os Pokémon dentro dela saírem, mesmo que confusos ou com order. 4º Ter opções de batalhas com quantia específica de Pokémon e 1x1 ou 2x2 Players. ( No caso de 2x2, seria desativada a auto marcação do alvo mas os não participantes não apareceriam no battle para não haver interrupções. 5º EXTRA ! Os players lançando comando para o Pokémon superam a velocidade do Eminem, isto está meio exagerado, deve ser implementado um cooldown específico de comando entre um move e outro, um Pokémon usando 10 moves em um segundo ? Nem o Arceus
    2 points
  5. Bom como todos sabem a troca de mundos foi retirada ao game por causa de Bug's,porém que tal colocarmos a troca de mundos de um jeito diferente,Sempre que voce trocar o mundo presisa-rá ter um level abaixo do 350,com os pokémons e sem a house / Se um player level 400 quiser passar para outro mundo irá sem os itens/house/roupa de casamento Com isso o outro mundo não fica-rá prejudicado com isso de itens raros e caso eles tentem passar com contas fakes é só usar uma tranca de ip =) (*Lembrando:é Apenas uma Sugestão*)
    1 point
  6. Poderia ter como sair clicando no mapa para "andar" quando estiver usando o fly. Atualmente não pode fazer isso, o que torna o fly uma coisa cansativa, chata e demorada.
    1 point
  7. Isso é porque é bem ilógico para o corpo dele fazer isso, provavelmente é flutuando, sei lá, batendo a cauda ? KKKK
    1 point
  8. eu tbm acho, tomara q tenha o leafeon eu gosto dele <3
    1 point
  9. Que legal ter colocado o respawn dele, espero que os outros também tenha ganhado um respawn.
    1 point
  10. Quando usamos o transform do Ditto pelo novo sistema (clicando na foto) ele copia a versão normal do pokemon, e só copia a versão Shiny quando usamos o método antigo (mirar e usar m1) Tem um video pra entender melhor o que se passa:
    1 point
  11. Ok, vamos verificar. Obrigado por reportar.
    1 point
  12. Muito massa isso dos balanceamentos, espero que realmente seja "tudo isso" que está prometendo. Existe algum post indicando mudanças confirmadas em algum Pokémon?
    1 point
  13. Não sei se também é bug mais, o Calm Mind do Gardevoir/ Shiny Gardevoir, não aparenta ter efeito nele. No Gallade o Calm Mind aparenta dobrar a força.Quando é usado com Restore, ele restaura 2x vezes mais do que o comum. Já no Gardevoir quando se usa o Calm Mind e logo em seguida o Draining Kiss, não há nenhuma alteração.
    1 point
  14. Fiquei curioso do que vão fazer com o Shedinja kk HP: 1
    1 point
  15. Muitas mudanças serão feitas nesse balanceamento, então vamos aguarda quais serão as novidades.
    1 point
  16. Corrigido. Entrará no próximo path de quarta-feira(19/10). Apenas os Pokémon do mesmo tipo devem compartilhar o cooldown. Se encontrarem mais algum, por favor, reportem. Obrigado.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...