Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/31/2016 in all areas

  1. 3 points
  2. Quem já fez Dragon's Den ou Shedinja deve saber o quão chato é ter que carregar mil bags para guardar todas aquelas stones e falar com o NPC, então pensei que seria uma boa permitir que as stone evolutivas fossem agrupaveis para que assim ocupe muito menos espaço do que já ocupam, iria ajudar muito mais não só nessas quests, mas também para mante-las guardadas no DP ou semelhante.
    2 points
  3. Outflit De Mergulhador: Seria muito bom se tivesse para venda no site ou em alguma loja Ingame Uma outflit de mergulhador como já vi em alguns poketibias que não vou citar o nome, Mas ela funcionaria assim: Seria colocada a venda como a outflit de papai noel como foi no natal mas Com ela Daria para "SURFAR" Sem pokemon por assim teria uma facilidade imensa como eu particularmente não gosto de pokemons do tipo Aquaticos por isso a outflit mergulhador seria muito util surfar ou Nadar usando ela.
    2 points
  4. É uma boa ideia sempre tenho que ir com umas 7 Backpach pra mysterios pra poder juntar todas as stone, quando todas ficam full me vejo obrigado a sair da quest pra vender elas ou deixar na house. Espero que o ADM ousa sua sugestão.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...