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  1. Today
  2. entendo sua preocupação sobre a parte de parecer algo q seria direcionado a poucas pessoas, porem fiz essa sugestão na esperança que um dia eles façam um rework na quest inteira e mais pessoas tenham chance de fazer a quest, ate fiz uma sugestão no passado sobre como a remembrance deixaria de ser uma quest baseada 100% na sorte, tendo um sistema de progressão na caça dos shinys. sobre a parte de mexerem em uma quest antiga, n vejo problema eles alterarem quests que foram mal feitas no passado, oq eu sugeri conta como conteudo novo e a mecanica do boss da quest poderia ser aproveitada em outros boss no futuro.
  3. Espero que a staff leia esse post pois reflete o pensamento da MAIORIA dos jogadores ativos hoje no game. Eu não adicionaria nem retiraria nada das sugestões acima, afinal, como comunidade estes que comentaram já demonstraram ter maior conhecimento de causa do que esse velhaco aqui. Contudo, não posso deixar de argumentar sobre um ponto MUITO importante: BALANCEAMENTO Não existe sequer um jogo, exceto os soulslike, que punem tanto o jogador através do dano causado por inimigos fortes. Yveltal em alguns momentos simplesmente mata seu pokemon com uma sequência de dois ataques e com outros dois retira 60-70% da vida de um jogador level 700 (motivo pelo qual não faço mais ele), rayquaza está a mesma coisa e, se o dusknoir da shopee (sky pillar) te olha de um jeito estranho, meu amigo... é vapo! Então, por favor, procurem balancear um pouco melhor o jogo de vocês tanto no power dos moves dos jogadores quanto dos pokemons selvagens. Espero que vocês consigam perceber que a realidade da playerbase de vocês é uma geração mais antiga que cresceu junto do jogo e, muito provavelmente, nos dias atuais trabalha ou estuda boa parte do dia deles e não pode mais ficar 24hrs dentro do game como os streamers tentam arduamente fazer para atrair público tanto para eles quanto para dar destaque ao jogo que amam. A rotação de coisas que um jogador casual tem que realizar dentro do jogo não deve, em hipótese alguma, exceder o valor de 2hrs diárias (sim, eu estou olhando para você quests do passe de batalha). Essas são minhas considerações. Grato pela atenção de quem tirou seu tempo para ler um texto tão mal editado kkkkkk
  4. Você trouxe muitas questões, mas não posso deixar de parabenizá-lo porque são questões importantes para o otPokémon atualmente. Vou fazer como meus amigos @Kurokie @Leonardo Henriquee comentar por partes. REMEMBRANCE: Eu acho uma vergonha falar que essa quest existe no otPokémon. Sinceramente, se eu fosse administrador, eu apagaria ela e fingiria que nunca existiu. A quest é praticamente anti-jogo. É desumano você ir atrás de um drop EXTREMAMENTE RARO de um Pokémon cujo spawn também é considerado EXTREMAMENTE RARO. O problema é que mexer com a Remembrance, é mexer com "gente grande" do otPokémon. Ou seja, aqueles que detém um grande parte do poder aquisitivo ingame. Porque de fato, quem faz a Remembrance, é quem tem condições financeiras de gastar milhares de dinheiro com uma sprite 2D (o que NÃO é a realidade de mais da metade dos jogadores). Isso sem entrar no mérito que o jogo "proíbe" comércio fora do mesmo. POKÉMON PSÍQUICO: O que você apresentou faz total sentido. É hora realmente de desvincularem o golpe Teleport da habilidade Teleport. É maçante que os Pokémon para Teleport se restrinjam a Gardevoir, Gallade, Mr. Rime (recentemente), Slowbro, Slowking e Xatu. A Gothitelle possui Mean Look no seu moveset básico. Eu facilmente substituiria a Gardevoir por ela, em busca dos cães lendários. E esse golpe Teleport que você sugeriu, entendi algo como Fly ou Dig, que o Pokémon desaparece por um tempo e reaparece depois. Achei extremamente genial! Precisamos de mais golpes para o Pokémon "fugir", assim, não por conta do PvP, mas do próprio PvE. São golpes extremamentes úteis na Dungeon Volcanion. MEGA EVOLUÇÃO e POUCOS ATAQUES: Estava refletindo muito sobre esses dois pontos. Na franquia, todos os Pokémon possuem a mesma quantidade de golpes, que se restringe a 4 golpes. Por que não trazer isso para o otPokémon também? Todos os Pokémon de última evolução ou sem linha evolutiva (como Tropius, Druddigon, Mawile) terem, fixo, 10 golpes. O que os diferenciaria seria os stats de cada Pokémon. É claro que um Pokémon com 4 ou 5 pontos de stats de ataque físico seria melhor que outros com 3 pontos. Quem tem a ganhar com isso é mais eles que nós, jogadores, porque assim, mais Pokémon diferente shiny será feito e o comércio de Shiny Stone aumenta. Quanto aos demais tópicos, acho que você foi certeiro em pontuar. Não tenho o que acrescentar a eles. Só queria mesmo fazer coro com sua indignação com a quest Remembrance, a ausência de Teleport para vários Pokémon psíquicos úteis e a pouca quantidade de golpes para os Pokémon. Obrigado por isso!
  5. Yesterday
  6. O OTPokémon, diferente dos jogos oficiais, consiste em variar a quantidade de movimentos Pokémon entre 4~10 moves, tendo o tempo de recarga dos mesmos baseado na SPD do Pokémon, com um tempo de recarga mínimo para um possível equilíbrio, porém, não houve um tempo de recarga máximo estabelecido para que este equilibrio estivesse sido alcançado, o que faz com que muitos Pokémon, projetados para utilizarem moves específicos para estratégias específicas, se tornem ineficazes, incapazes de utilizarem tais estratégias. Esta sugestão de tempo máximo da minha parte está baseada em um fator crucial dos jogos, mesmo o Pokémon mais rápido do mundo enfrentando o mais lento do mundo, ele ainda vai utilizar o seu movimento logo depois, já que o jogo é baseado em turnos. Se é pra trazer algo assim para um jogo baseado em velocidade, com Pokémon lento que tem sua estratégia base voltada para aumento de sua velocidade e/ou resistência e o seu Cooldown não permite que o mesmo escale isso, ele vai ser descartável para a maioria dos players. Ou o tempo de eficácia do status é estendido para que tais Pokémon tenham lugar no jogo, ou um tempo de recarga máximo seja adicionado para que eles tenham o direito, no tempo mínimo deles, de escalar tais movimentos até o status máximo e sustentar o mesmo.
  7. A ideia é um pouco questionável, não só porque você está querendo mexer numa quest que está bem no passado no OtPokémon (e acho que todos os jogadores querem atualizações para o presente) e também porque está dando conteúdo que é extremamente exclusivo para a comunidade, sendo que só muitos poucos é que realmente já fizeram a quest e conseguiriam tirar proveito dessa continuação. Concordo com a ideia que a Remembrance merecia ter uma premiação bem melhor, mas acho que devia ser algo bem mais simples e básico de implementar, como dar rework da hunt do aggron para ter novos pokémons, drops de mais TMs e assim. A ideia de um boss diário com várias transformações é muito boa! Acho que pode ser algo que sim podia ser implementado, mas não só para os que fizeram a Remembrance. Uma melhor ideia seria: Jogadores Normais só podem fazer o boss de 20 em 20 horas, Jogadores que fizeram a Remembrance podem ir de 4 a 4 horas.
  8. Como todo mundo sabe a remembrance tem um final muito simples sem uma conclusão da historia, por isso pensei em uma possivel solução para esse problema: 1. alguns pontos importantes A. Alem da Anita existe um NPC no jogo que tambem pede itens para os jogadores: Janine Janine: O pokémon favorito da minha Mestra ficou doente e ela foi buscar alguns ingredientes para fazer um remédio. Ela deixou uma recompensa para quem ajudar a juntar os ingredientes. a Historia dela combina de forma perfeita com a da Anita, mas tem um detalhe, a Janine diz que o pokemon da mestra dela ficou doente, ou seja, a Anita mentiu sobre o motivo de ela precisar dos 7 ingredientes(remembrance). B. quando a quest é concluida, a Anita diz que a poção falhou, porem isso não faz sentido ja que ela é uma feiticeira poderosa, era improvavel que ela falhasse. Anita: Eu vi em um livro que existe uma poção muito poderosa que pode abrir um portal para onde o nosso coração quiser ir, mas é preciso de 7 ingredientes muito raros C. sobre o Shiny Aggron: Jin: Eu ouvi dizer que esta porta foi selada por uma poderosa feiticeira chamada Anita, dizem que a porta abre somente na presença do pokémon mais poderoso que ela possui. se a Anita precisava salvar o pokemon dela que foi sequestrado, pq ela entregou logo o pokemon mais poderoso a um estranho(player). Anita: Olá, eu estou tentando encontrar um jeito de abrir um portal para outra dimensão. Eu preciso encontrar um jeito de resgatar meu querido pokémon que foi levado por um pokémon ruim. 2.Ideia geral de como a historia vai seguir: A Anita numa tentativa de deixar seu pokemon mais poderoso fez ele beber uma poção, porem o resultado não foi completamente o que ela esperava e seu pokemon enlouqueceu, pra evitar que ele machucasse outras pessoas ela selou ele na ilha da Dragon Santuary. Enquanto procurava por um jeito de fazer seu pokemon voltar ao normal, ela deixou sua aprendiz(Janine) coletar alguns ingreditente basicos pra manter seu pokemon adormecido. Quando a Anita encontrou uma poção num livro que poderia resolver seu problema, ela pediu a um Aventureiro que coletasse esses itens incrivelmente raros para ela em troca de uma recompensa, porem não contou a historia verdadeira de seu pokemon, pois ainda não confiava nesse estranho. 3. como a quest vai seguir de onde parou: A. Depois de receber o shiny aggron,shiny larvitar e o meowth, o jogador ira no farol de olivine falar a NPC Janine que pedira o shiny larvitar em troca do acesso ao laboratorio secreto de sua mestra, pois ela gosta do Larvitar e é muito apegada a ele. B. Dentro do laboratorio o jogador vai encontrar pistas sobre a historia verdadeira que o levarão de volta a hunt da remembrance la na dragon santuary, e falando novamente com o NPC Jin ele vai dizer que para poder encontrar onde o Pokemon enlouquecido da Anita foi selado, sera necessario ganhar a confiança do meowth(upar ate o nivel 100), ja que ele estava presente no local junto com a Anita. C. depois de entrar no local que achou, o jogador encontrara a NPC Anita que depois de pedir desculpas por ter mentido, pede ajuda com uma ultima tarefa que sera derrotar seu pokemon elouquecido, pois so sera possivel fazer ele beber a poção de cura quando estiver em seu momento mais fraco. D. Novo tipo de boss diario (mais forte com o passar do tempo): Esse boss tera algo unico nele, depois de ser derrotado 20 vezes ele voltara mais forte que da ultima vez e tambem com um sprite ligeiramente diferente (simulando a transformação do boss com o passar do tempo) para concluir a quest o jogador precisara derrotar 5 ciclos desse boss (100 vezes), depois de derrotar o boss em seu momento mais forte, o jogador ira usar a poção que recebeu da Anita para curar o pokemon. 4. As recompensas e conclusão da historia fica pros DEVs decidirem T-T. OBS1: pode parecer confuso, mas os momentos de mais fraco e mais forte do boss fazem parte do ciclo dele, então depois de ser derrotado em seu auge ele voltara pra seu momento mais fraco(nessa hora que usa a cura nele), pois seria entranho um boss invencivel que depois de uns anos nenhum jogador conseguiria derrotar. OBS2: espero que os 5 ciclos do boss tenham aparencias e mecanicas de ataque diferentes T-T. OBS3: qualquer duvida ou sugestão deixem nos comentarios, é sempre bom ter outros pontos de vista.
  9. otimo post, falou tudo o que eu pensava sobre a questão da remembrance
  10. Oi! Parabéns pelo post, queria comentar aqui sobre alguns pontos que você fez, talvez eu consiga adicionar algum contexto ou ponto diferente á discussão. Remembrance: Realmente é uma quest bem complicada, vem de uma era bem antiga do otpokémon em que as expectativas eram outras e o desenvolvimento das quests era bem mais simples. Acho que ela precisa ser atualizada, mas não de qualquer jeito. Facilitar muito ela pode criar mais problemas do que resolve e ia ser chato para os que já dedicaram mtas horas e esforço a completar a quest do jeito que ela é hoje. O Prêmio precisa ser melhorado e na minha opinião adicionar mais uns respawns de scizor não ia ser mto insano. Poderia ser interessante também um sistema de persistência, em que se você matar 100 sh scizor, o proximo vem com yellow eye. Ia dar uma garantia para a galera que realmente caçar. Balanceamento: Alguns tópicos que você deixou aí tocaram no balanceamento do jogo e é algo pelo qual me interesso muito. Acho que a principal razão pela qual o jogo ficar tão desbalanceado é porque eles realmente não se preocupam. Já foram feitas várias propostas aqui no fórum sobre quantidade de ataques, sobre ataques que são overpower e são propostas super fácil de implementar. Mtas das vezes é só mudar 1 ou 2 números num arquivo, ou adicionar mais uma linha de código. Simplesmente não é uma prioridade para eles, e eu acho que o jogo perde muito valor por isso, mas também não sou eu que sofro disso. Eu entendo que seja preciso uma discussão sobre uma modificação antes de tacar ela no jogo, mas essa discussão pode acontecer aqui no Fórum mesmo, é para isso que ele serve. Mistérios: Concordo que é frustrante tentar caçar algo que você não tem certeza se existe ou não. Acho que maioria dos "mistérios" que a galera ainda caça é só pequenas dicas que acharam e tão usando isso para ocupar o seu tempo. A vdd é que o otp tem fama de deixar dicas misteriosas no jogo sem dar uma continuidade a elas. Espero que eles percam esse hábito e que introduzam mistérios bons. Não vejo o mal em ter mistérios no SS, afinal a dificuldade do mistério é o que dá valor a ele. Se a gente tiver mistérios resolvidos em 1 dia ou 2 então não adianta de nada. Sobre o Lugia, isso era um mistério que ainda era discutido, mas agr que tem a quest lugia duvido ter mais algum segredo.
  11. Remembrance Concordo em partes com muita coisa que foi dita. Realmente a Quest remembrance, sendo a mais dificil do jogo, deixa a desejar. É um investimento muito grande para ser feita, e sinceramente não vale o esforço. A taxa de drop é extremamente baixa e deveriam sim dar uma atenção a mais pra isso, mas acredito que 100% não seria viável, devido a quantidade de shinys que são mortos (Como você mesmo disse, o Lutinhas ja matou cerca de 200, imagina?! Seriam 200 Mystical Petal já kkk). Acredito que um reajuste para 15 a 20% já seria mais que o suficiente para dar um belo upgrade nessa situação. Além disso, a hunt acessível com uma das premiações (Shiny Aggron) merece muito um remake. Uma hunt bem exclusiva com pokémons e drops de tms extremamente básicos é bem triste... Deveriam aumentar a quantidade de TM's dropados naquela hunt, bem como a quantidade e varidade de pokémons. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Mega Evolução A possibilidade de colocar held item + mega stone, foi uma atualização certeira!! Deu uma melhora significativa para as megas. Entretanto, algumas ainda deixam muito desejar devido a falta de um moveset melhor. Concordo plenamente que todas deveriam possuir 10 moves. Nenhuma atualmente ficaria "roubada demais" por conta disso, e sinceramente não vejo o porque dessa limitação por parte da equipe, sendo que é algo bem simples de resolver e que agregaria muito ao jogo. Triste ver pokémons que são queridos por alguns como a Mawile, Beedril, Camerupt, entre outros, sendo limitado a 7-8 moves desse jeito. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Teleport Teleport é um assunto bem triste de se comentar kkkk. Há meses não só eu, mas como vários outros players deram diversas sugestões aqui no fórum respeito sobre isso e bom, acabou que não deu em nada. Teleport hoje em dia é uma habilidade essencial pra muitos players, visto que a locomoção é constante. Acabamos sendo limitados ao mesmo padrão de pokémons de sempre por conta disso, como você mesmo disse... Existem diversos outros pokémons que aprendem o teleport oficialmente, e ta ai mais uma delimitação que não vejo o porque. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Poucos Ataques Esse assunto então, nem se fala! É bem evidente o quanto de potencial vários pokémons perdem por conta disso. Mais uma vez, diversas sugestões foram feitas aqui no fórum a respeito, e nada! Espero muitooo, que eles possam ter um olhar melhor pra essa situação, agregaria muito ao jogo como um todo. Aumentaria a diversidade nos times dos jogadores, assim como a alta demanda por shiny stone (que beneficiaria eles mesmos). Enfim, por que isso OTP?!! :c
  12. Última semana
  13. Staff poderiam me responder qual solução deste misterio? Ainda esta no game?
  14. Topico 1, Remembrance: A remembrance é a quest mais dificil do jogo, eu não entendo qual o intuito da quest ser tão difícil. Primeiro, porquê o drop não é 100%? E porque vocês tentam "barrar a specialist"? Não faz SENTIDO o drop de um pokemon shiny, não ser 100%. O cara vai ter o trabalho de ficar parado no spawn, para TER A CHANCE DE SPAWNAR um shiny e ainda TER UMA CHANCE DE DROP??????? A quest ja seria dificil, somente por você ter que ficar HORAS para spawnar um shiny. É muita hipocrisia o jogo querer combater mercado fora do jogo (Com dinheiro real), e ao mesmo tempo fazer uma quest que somente pessoas com dinheiro completam. Pensem em um jogador que compra somente vip e não possui condição de pagar 3,4,5 mil reais no item, e ele quer ter um Electivire ou Magnezone ou Magmortar. Como um jogador desses, vai fazer a remebrance?????? Ele vai ter que ficar 16 horas por dia parado em um spawn, matando meganium/scizor até nascer shiny para TER A CHANCE de dropar o item. Existem pessoas ("Lutinhas", espero ter escrito o nick certo) que ja mataram 200 SHINY MEGANIUM E NÃO DROPARAM o item. Qual o SENTIDO da quest? Se o objetivo é barrar a specialist, vocês não precisam preocupar, porque ja existem quests dificeis o suficiente no game. O cara que não gasta nada e completa a burned, somente no farm é um guerreiro. Agora vocês acham que ele vai dropar/comprar os itens da remebrance????????????? PAREM de fazer isso, arrumem esta quest, e se o objetivo for barrar a specialist para a quest "valer algo", adicionem mais quest dificeis (Burned), não impossiveis (Remembrance, atualmente). -> Segundo, porquê eu tenho que dropar um "Poisonus Tail", "Yellow Eye", "Mystical Petal"... Qual o sentido destes itens com a quest? Porquê a poção falha? É uma das quests mais dificeis do jogo, e a historia é simplesmente um lixo. Eles poderiam esclarecer se existe algo faltando para a quest, para que a poção de certo. Vocês tiveram muito tempo para fazer esta quest, e não tem nada (aparentemente), você entrega os itens e a poção falha, e a quest acaba ! ??? Topico 2, Leilão: Vocês poderiam adicionar uma opção de leilão para remover HDS do jogo e ajudar a balancear a economia de alguns servidores, toda vez que um player coloca um item em um leilão ele paga uma taxa, e após o leilão ser acabado o jogador que vendeu o item recebe 98% do preço (Jogo tira 2%). Outra ideia seria, após um player ser banido (Deletado) e o tempo de verificação for acabado. Todos os itens do player serão colocados em um leilão com um preço minimo de acordo com o tipo do item, isso faria com que o servidor não perdesse pokemons antigos/raros. Topico 3, Hunts Pagas: Eu ja dei ideia de fazer as Dungeons a muito tempo, ótima implementação, amei a dungeon, e ajudou demais o jogo. Gostaria que tivessem hunts dificeis que você pudesse repetir, e que fossem pagas. Eu vou com uma PT de 4 pessoas, cada um paga (100 HDS ou 1k) e completo um caminho longo com varios pokemons dificeis, o XP dos pokemons mortos é automaticamente divido entre os 4 jogadores. Com intuito das pessoas, amigos, irem na hunt para upar, e ter a vibe de antigamente. Em 2016, eu adorava o jogo porque era dificil, eu tinha que ir com amigo na hunt e a gente se curava, cooperava e upava junto. Gostaria de apontar que atualmente acho a Dungeon Undersea Volcano dificil até de mais, porém das hunts do Sky Pillar e do Power Plant eu amei a dificuldade. Poderia ser uma hunt com um XP abaixo do Sky Pillar e Power Plant (Se não elas iam ficar lotadas todas as salas), porém que tivesse a opção de fazer com amigos e upar juntos (As vezes colocar outros objetivos/drops). -> Uma opção mais facil de aplicar isto seriam com as dungeons existentes, porém vocês habilitam o XP dos pokemons que nós matamos para ser divido entre os players da PT (Obviamente um XP consideravel). O jogador que quer completar a Dungeon, ele vai la e faz. A pessoa que quer bater recorde faz o mesmo. Os que querem upar, demoram mais para fazer a DG e matam todos os pokemons. -> Uma ideia de dungeon seria criar uma "Dungeon do passado", com as sprites de pokemons antigos (Somente os pokemons inimigos que vão estar na dungeon irão ter esta sprite), os ataques antigos e que o jogador teria que andar pelo mapa antigo do OtPokemon e solucionar uma "puzzle, misterio" e enfrentar um boss, ou varios bosses para completar a dungeon. Algumas ideias de bosses seriam o Big Snorlax, Elder Charizard... E quem sabe dar um Onix de Cristal como premio da quest... Ninguém liga se fugir um pouco da franquia, a gente ja possui Pikachu/Raichu - Surf/Fly. E o Onix de Cristal está em um episodio do anime. Topico 4, Pokemons Psiquicos: Eu gostaria que a habilidade de dar "Teleport" fosse separada do ataque "Teleport", vocês poderiam colocar o ataque teleport como um pulo que da ivencibilidade enquanto o pokemon teleporta ao inimigo, ajudando varios pokemons psiquicos que são HORRIVEIS NO GAME por não ter opção de pulo. E dar a habilidade de teleport/blink para todos os pokemons psiquicos, eu estou farto de ter que sempre usar Gardevoir/Slowbro/Slowking porque eles possuem teleport, cura e etc... Qual o problema do Espeon, Ghotithelle dar teleport???? Topico 5, Lojinhas: Eu acho legal as lojinhas porque parece que join avenue é lotado, fica mais legal do que ver vazio. Porém vocês PRECISAM adicionar um jeito melhor de visualizar os itens vendidos. Adicione um computador que ao ser clicado, aparece todos os itens que estão sendo atualmente vendidos nas lojinhas, e que de para filtrar itens e comprar por la... Topico 6, GM le report?: A staff pode me responder se GM'S realmente leem bugs e fazem o trabalho deles? Eles sempre mandam a mesma mensagem, copia e cola "Seu problema esta sendo analisado e resolvido!". Se eu reportar um bug antigo, eles não vão la, testam o bug e respondem "Este bug ja foi resolvido!"... Topico 7, Mega Evolução: Acho util o buff que deram as megas (poder usar 2 helds), porém todas as megas evoluçoes deveriam ter 10 Ataques. Adicionem 10 ataques a todos os pokes normais que possuem mega evolução . Topico 8, Poucos ataques: Varios pokemons são HORRIVEIS (Mightyena, Ninetales, Houndoom...) por não possuir 10 ataques, toda vez que forem adicionar um move novo, ve se certo pokemon não aprende ele normalmente e adiciona o move nele, se puderem fazer um rework na maioria dos pokemons que não são meta, e que possuem menos de 9 ataques. Ia ajudar o jogo arrecadando mais dinheiro, porque as pessoas vão fazer mais shinys diferentes. Topico 9, Balanceamento: Varios ataques com power baixo possuem dano ridiculo, exemplo: Power: 60 (Brutal Swing) da mais dano que o Thunder power 110. Eu estava testando uma Shiny Clefable em um Pidgeot normal em uma conta NIVEL 500 e o thunder não deu hitkill no pidgeot. -> O jogo possui poucos ataques psiquicos, metalicos e eletricos. Maioria dos ataques destas tipagens são HORRIVEIS, alguns sendo frontais. Eu sei que na franquia possuem poucos ataques destas tipagens, porém se puderem até inventar ataques para colocar acho que ja ajudaria kkk. (Ajuda o tipo metalico, porque pokemon metalico sofre no game. N existem ataque de metal bom) Topico 10, PVP: Incentivar os jogadores a upar por outra maneira, ou criar um outro pvp que level não influencie, porém a pessoa possa movimentar e manter o PVP antigo e este novo que esta sendo sugerido. Bloquear no nivel 1000 ou 500 o nivel de todas as contas, para que o pvp seja pura habilidade e estrategia no time e qual ataque usar. -> Para o jogo que possui como evento mundial um pvp, e não possui ao menos uma arena privada para jogadores treinar é uma sacanagem. Eu acho uma piada, os caras estarem treinando em Battle City e pode vir uma pessoa no fly e atrapalhar o battle deles ou qualquer player com poder de entrar e ficar atrapalhando o PVP dando mean look, explosion... É UMA PIADA, JA DEVERIAM TER ARRUMADO ISTO A ANOS ATRAS (Igual o stack de 1000 itens). Topico 11, Misterios sem pé e cabeça: Igual a remebrance, alguns misterios não possuem dicas, nem ao menos se eles existem. Quando vocês colocarem alguns misterio no jogo, coloquem dicas em placas, ou quando o player chegar no final de um misterio, coloque na sala "esta provavelmente é o fim da jornada", indicando o fim do misterio e que não tem mais nada após isso. Inumeras pessoas perdem tempo as 5:30 DA MANHÃ para solucionar coisas que simplesmente não estão no jogo. Deixem CLARO que algo possui um misterio e que ele ESTÁ NO JOGO, coloquem dicas PLAUSÍVEIS para as pessoas pensarem, e criem misterios que façam SENTIDO. Nada de eu olhar para um SQM aleatorio e falar uma palavra aleatoria do alfabeto pokemon para entrar em uma sala. Coloquem textos espalhados no mapa, parchments explicando o misterio, coloquem começo meio e fim para um misterio contando a historia que vocês mesmos inventam. -> Vejam misterios da comunidade sobre algo aleatorio do game, e se não tiver nenhum misterio adicionem algo basico e rapido. Exemplo: Um NPC contando uma historia que perdeu uma criança, dái você vai até a criança e ela esta sendo hipnotizada por um hipno, você derrota o hipno e ganha um premio ou acesso a alguma hunt. Faça rapidamente uma quest basica, pegando ideias dos proprios misterios da comunidade. Topico 12, Flood: Ja existe a mecanica para não spammar no game chat. PORQUE eu não posso mandar mais de 3 mensagens no game, sendo que eu claramente não estou spamando. Imagina nesta situação: "copiei um look de um pokemon" "perguntei um moveset" "resolvi também perguntar sobre alguma ability'' O jogo ja possui MECANISMO para não spamar/floodar. Se alguém tiver mandando a mesma mensagem toda hora, beleza! O help vai la e fala "@pessoa" sem flood! Agora se eu mando 3 mensagens, sendo que eu estava conversando namoral, fazendo perguntas e etc. Qual o problema? O proprio jogo ja coloca um tempo para a pessoa não mandar 3 mensagens seguidas spamando. Proíbam os helps ficarem enchendo o saco no game chat (Diminui o trabalho para eles). **DESCULPE QUALQUER ERRO DE ORTOGRAFIA, É MUITO TEXTO E EU ESTOU PENSANDO ENQUANTO DIGITO** Obrigado por ler!
  15. e atualmento quanto ta custando??
  16. Seria ótimoo!! É uma quest com bastante potencial, uma pena ter acabado esquecida.. Sua sugestão me lembrou bastante um desenho também kkkk
  17. Gostei da ideia! Achei bem legal dar uma continuidade à Ancient Adventure visto que ela não ofereceu muito conteúdo, maioria da galera que ainda se preocupa com o craft só procura pelas gemas e cristais raros (por mais que por agora esses prêmios raros ainda não tenham alguma funcionalidade dentro do jogo)! Acho que poderia ser bem interessante se essas gemas (Hexagonal Ruby, Rainbow Opal e Piece of Crystal) tivessem alguma funcionalidade nessa continuação, como, por exemplo, ter de usar elas para seguir para as próximas dimensões. Uma ideia que também pode ser boa seria adicionar os pokémons que dropam os materiais de craft nas dimensões. Assim os crafters dedicados teriam uma hunt à parte para poderem farmar os seus materiais, sem ter de partilhar ks com o jogador comum Parabéns e continue com o bom trabalho!
  18. Quest Ancient Adventure: Parte II -Depois de escavar uma certa quantidade de fósseis no atual sistema de escavação,o jogador encontraria um item misterioso que faria parte de uma relíquia. -Levando o item a Alan Grant em Ambrette se iniciaria um diálogo que daria continuidade a Quest Ancient Adventure -Alan Grant revela que o item é um fragmento de uma reliquia antiga com o poder de manipular o tempo -Alan Grant o envia para encontrar os outros fragmentos da antiga reliquia que estão espalhados pelo mapa . Adquirir as outras partes da relíquia exigiriam que mistérios fossem desvendados e vários puzzles e outros crafts fossem realizados. -Ao juntar todas as peças uma energia estranha emana da relíquia fazendo com que seu personagem viaje no tempo através de diferentes dimensões incontrolavelmente -Em cada dimensão haveriam tasks e pequenas missões que permitiram o jogador avançar para outra dimensão .Npcs/boss dentro das dimensões revelariam como controlar a relíquia -Após coletar todas informações sobre a reliquia e o espaço-tempo, o jogador teria controle e poderia acessar livremente as dimensões visitadas durante a quest -Premiação: Relíquia que da acesso a todas as dimensões visitadas durante a quest, acesso a uma nova interface de crafting que utiliza itens obtidos dentro das dimensões, outfit: Viajante do tempo -Nova interface de craft: Além de utilizar drops comuns já existentes no jogo, o novo sistema de crafting utilizaria itens que só podem ser dropados/obtidos dentro das dimensões -As dimensões teriam hunts com drops de tms e outros itens exclusivos -Requisitos: Lv 500+, Vip, Quest Ancient Adventure Completa, fragmento da relíquia obtido na escavação Conclusão: A quest seria de grande incentivo para a utilizaçao do sistema de craft atual que poucos utilizam, traria melhorias e uma continuidade no sistema de crafting e daria utilidade para alguns drops comuns já existentes no jogo, além de desenvolver melhor a quest Ancient Adventure que na minha opnião foi pouco aproveitada. Obs: Não sou muito bom em desenvolver lore mas ta aí kkkkk
  19. Kuroki

    Como Salvar o Fórum

    Mds, isso me deixa mto feliz, ficou mto bonitin de verdade
  20. Leonardo Henrique

    Tm Trailblaze

    Realmente, existem diversos outros pokémons que aprendem o Trailblaze oficialmente! Espero que possam ter uma atenção a mais pra isso, e adicionar nos restantes dos pokémons.
  21. Parece que tivemos uma atualização a respeito!! Muito bom saber que deram uma atenção a mais, ficou bem legal o sistema de interações :3
  22. MegaEv

    Tm Trailblaze

    Sugestão: Adicionar o Tm Trailblaze a todos os pokemons que aprendem na franquia, não entendo pq o venusaur por exemplo nao aprende já que o tm foi adicionado na nona geraçao e todos aprendem na mesma.
  23. O que eu acho um pouco complicado de cobrar para entrar nas Dungeon temporárias é que torna os NPCs que trocam os itens do evento por outros itens, obsoletos. Por exemplo: no Evento de Páscoa, a pessoa precisava se decidir entre comprar a box com o Alolan Exeggutor ou ir na Dungeon. Especialmente se ela queria farmar os itens do evento por conta própria. Os addons do NPC, assim como as backpacks e os carpets, acabaram que eram pouquíssimos comprados (especialmente levando em consideração que os addons e o carpet se conseguia na Dungeon e na Lopunny boss). Sendo gratuita, as pessoas podem juntar seus lovely ingots para comprar os itens do NPC. No Evento de Dia das Mães do ano passado, muitos itens passaram despercebidos pelos jogadores, como o caso do Cherry Wood Board que citei, porque os jogadores utilizavam seus lovely ingots para outras coisas. Em contrapartida, levei em consideração que, sendo gratuita, muita gente se aproveitaria da Dungeon para realizá-la em contas fakes. Por isso, para não ter um excesso das premiações, aumentei o tempo de cooldown para 6 horas.
  24. eu acho que a dungeon deveria cobrar lovely coins(50 a 100) pra entrar, esse item vai manter um valor alto por mais tempo e isso ajuda quem quer farmar no evento. a parte da kangaskhan fazer um funcionario de refem eu achei um pouco estranho, acho melhor trocar essa parte pra ele apenas ter sido machucado. e por favor adiciona o filhote dela como algo interagivel na dungeon, meio que isso ia ajudar a historia a terminar de uma forma mais completa. Fora as coisas que eu citei acima o restante esta perfeito.(espero que mande a sugestão do evento junino)
  25. Por favor, corrijam essa questão da conversão de coins. Quando você tem um pack de 1.000 bronze coins, e clica com o botão direito para que eles se convertam em silver coins, o jogo nao aceita, fazendo com que você tenha que separar em varios packs de 100, e converta manualmente, isso dificulta bastante quando se tem uma alta quantidade de coins. (Isso também acontece na conversão de Silver para Gold Coins) Notei que com HD's essa função ja está ativa, mas com os coins não. Att. Luís
  26. maufelix

    Evento de Dia das Mães

    OLÁ A TODOS! Agora que o Evento de Páscoa chegou ao fim, já pode sugerir o Evento de Dia das Mães? Sei que muitos buscam, no Fórum, por conteúdo novo para o jogo, mas ainda tenho muitas ideias para trazer aqui. Portanto, vamos ao evento, que o Dia das Mães é logo ali. EVENTO DE DIA DAS MÃES: Crise no Pal Park! MOTHER'S DAY EVENT: Pal Park Crisis! Durante todo o evento, como acontece todos os anos, os Pokémon fêmea estarão habilitados a droparem as lovely coins, que, a cada 100 lovely coins, forma 1 lovely ingot. Um NPC, então, estaria na Join Avenue trocando lovely ingots por itens decorativos de casa, como carpets (por favor, voltem o Cherry Wood Board!), tapestry, móveis decorativos, dolls ou estátuas, mas também addons. Caso optem por colocar outro Pokémon na Cherish Ball para comprar com esse NPC, reforço a fala da minha sugestão para o Battle Pass: que NÃO seja um Pokémon de Alola! Uma opção que acho que seria interessante é a Blue Flabebé, mesmo que, futuramente, venha algum spawn dela. E que seu valor, no NPC, não passe de 50 lovely ingots (equivalente a 5000 lovely coins). Minha sugestão é que tenha o custo de 30 lovely ingots. Mas vamos à parte interessante: a Dungeon temporária de Dia das Mães! DUNGEON PAL PARK Jogadores: 1 Duração: 1 hora Cooldown: 6h 0m Custo: 0 HDs Level: 200 ou 300 Um novo NPC apareceria no Pal Park, em Fuchsia, ao lado de uma escada que levava a um andar subterrâneo. Ao interagir com o NPC, nomeado de Pal Park Security, o mesmo diria ao jogador: "Tome cuidado, treinador. Está perigoso por aqui. Uma Kangaskhan perdeu seu filhote e está enfurecida procurando-o. Um de nossos seguranças tentou acalmá-la e ela o fez de refém.". O jogador poderia responder: "Eu posso ajudar." ou "Tchau.". Sendo level 200/300 e optando pela primeira interação, o NPC Pal Park Security responderia: "Tem certeza? Caso queira arriscar, basta descer as escadas ao meu lado. Mas esteja ciente que é por sua conta e risco. O Pal Park não se responsabilizará.". Nisso, o jogador pode se despedir do NPC Pal Park Security e se encaminhar para a entrada ao seu lado, onde a Dungeon oficialmente se inicia. Etapa 1: Derrote o Father Nidoking Caindo na sala inicial, o jogador terá de enfrentar o Father Nidoking, um Nidoking com a sua coloração shiny e vestindo great suit addon (uma camisa social por baixo de um blazer preto e uma gravata borboleta, em tamanhos pequenos, como um colete). Enquanto batalha com o mini-boss, outros Pokémon que habitam o Pal Park invadirão a sala, carregando o nome Angry (como, por exemplo, Angry Exeggutor). Ao derrotar o mini-boss, o mesmo pode dropar: Comum: Nail, Wiki Berry e Wiki Seed. Incomum: Earth Stone e Poison Stone. Muito raro: Great suit addon e TM98 - Earthquake. Ao derrotá-lo, o caminho para a próxima etapa estaria disponível. Etapa 2: Atravesse o matagal e o lago Nessa segunda etapa, o jogador irá se deparar com um corredor (de largura de 4 SQMs) com um matagal. Ele precisará utilizar a habilidade Cut de seus Pokémon para cortar o mato. A cada moita cortada, algumas pieces of wood (pedaços de madeira) aparecerão em sua backpack. O jogador precisará dessas pieces of wood para atravessar o lago. Entretanto, a cada SQM de mato cortado, há 50% de chance de spawnar uma Angry Kangaskhan para atrapalhá-lo. Terminando o corredor de mato, o jogador agora utilizará as pieces of wood para formar um caminho no lago. Uma mecânica semelhante ao caminho de lava da Dungeon Magma. Dentro do lago, haverão pedras que impedirão o jogador de seguir o caminho reto. Além disso, todas as vezes que o jogador entrar na Dungeon, alguns vórtices spawnarão aleatoriamente (como as cenouras, na Dungeon de Páscoa) no lago. Caso o jogador entre em algum desses vórtices, ele é enviado para fora da água e precisa recomeçar o trajeto. As pieces of wood utilizadas também seriam desperdiçadas. Portanto, alguns pontos importantes: é preciso que, ao desenvolver a Dungeon, a quantidade de matos no corredor forneça a quantidade necessária de pieces of wood para atravessar o lago. O jogador também precisa atentar-se à quantidade de pieces of wood que irá colher, porque fica a seu critério quantos matos cortar. Entretanto, tenha em mente que, se acabar as pieces of wood no meio do lago e a madeira afundar, o jogador automaticamente morre. Ao sair do outro lado do lago, o jogador, então, inicia a próxima etapa. Etapa 3: Derrote a Mother Nidoqueen De maneira semelhante ao primeiro mini-boss, o jogador terá de enfrentar a Mother Nidoqueen, uma Nidoqueen com a coloração de sua versão shiny e utilizando o beautiful dress addon (um vestido azul com bolinhas vermelhas, com uma abertura na parte de trás para a saída da cauda). Aqui, também os Angry Pokémon invadiriam a sala para atrapalhar o jogador. Importante ressaltar que os Pokémon Scyther, Swellow e Cradily, quando invadem a sala com o nome Angry, também podem dropar, respectivamente, os TM18 - X-Scissor, TM40 - Aerial Ace e TM53 - Energy Ball. A Mother Nidoqueen pode dropar: Comum: Nail, Wiki Berry e Wiki Seed. Incomum: Earth Stone e Poison Stone. Muito raro: Beautiful dress addon, TM98 - Earthquake e Lovely Ingot. Evento: Lovely Coins. Com a Mother Nidoqueen derrotada, o jogador pode, então, dirigir-se ao fim da sala, onde um portão de ferro agora estará apto para ser aberto, e passar para a quarta etapa. Etapa 4: Acalme a Mother Kangaskhan Dessa vez, o jogador terá de enfrentar a Mother Kangaskhan: uma Kangaskhan com a sprite da Mega Kangaskhan, entretanto, sem o filhote, utilizando o beautiful dress addon. Para este Pokémon, o addon deixaria uma abertura na parte da frente para o filhote. Nenhum dos mini-boss anteriormente citados, nem a Mother Kangaskhan, teriam mecânicas especiais. Os três apenas teriam bastante dano e o mesmo seria baseado em porcentagem, tirando o mesmo tanto de vida, independente do level do jogador. Ao derrotar a Mother Kangaskhan, a Dungeon ainda não estaria completa, mas a mesma poderia dropar: Comum: Seed, Small Stone. Incomum: Heart Stone. Muito raro: Beautiful dress addon, TM98 - Earthquake e Lovely Ingot. Extremamente raro: Kangaskhanite. Evento: Lovely Coins. Etapa 5: Resgate o segurança do Pal Park Ao derrotar a Mother Kangaskhan, uma chave apareceria no inventário do jogador e o mesmo teria que usá-la em uma gaiola, onde outro NPC Pal Park Security estaria aguardando para ser resgatado e finalizar a Dungeon. Interagindo com o mesmo, ele diria: "Eu não acredito que você conseguiu acalmar essa Kangaskhan! Muito obrigado por me resgatar. O Pal Park tem uma dívida imensa com você. Tome, fique com isso como recompensa.". Agora sim apareceria "Missão completa" e o jogador poderia receber: Chance 65%: 5x Pal Park carpet ou 3x Pal Park tapestry (itens decorativos para casa com cores de camuflagem). Chance 24%: Tree lamp (uma lanterna com o formato de árvore) ou Safe Zone sign (uma placa para pendurar na parede escrito "Safe Zone"). Chance 10%: Pal Park Security Outfit (a mesma outfit que os NPCs estariam usando) ou Pal Park backpack (uma mochila com as cores de camuflagem). Chance 1%: Kangaskhan na Cherish Ball. Chance 100%: 200.000 de experiência. O jogador poderia retornar à Dungeon Pal Park a cada 6h, SEM nenhum custo. O jogador também não precisaria interagir, as próximas vezes, com o NPC Pal Park Security na entrada da Dungeon, no Pal Park, podendo entrar diretamente na escada. O objetivo da Dungeon ser no Pal Park, em Fuchsia, é fugir um pouco do núcleo Saffron-Join Avenue. Além disso, o Pokémon Kangaskhan sofreria um remake no seu moveset. Agora, com 9 golpes no moveset padrão, Kangaskhan teria o golpe Focus Energy: "O usuário focaliza sua energia por cinco segundos para que algum de seus golpes acerte crítico.". O golpe aumentaria a chance do Pokémon acertar um crítico (assim como habilidades como Sniper) por 5 segundos, podendo acertar um ou mais crítico, assim como também, não acertar nenhum. Ele seria um movimento de status, com um cooldown comum para golpes dessa categoria (em torno de 10 segundos) e não possui accuracy. E, é claro, o TM98 - Earthquake, muito aguardado pelos jogadores do otPokémon, retornaria ao jogo após o evento como um drop muito raro de todos os Pokémon do Pal Park. Ou seja, um drop de TM em área. Quanto à Kangaskhanite, aguarde os próximos episódios. Finalizo aqui minha sugestão para o Evento de Dia das Mães, com um novo TM para os jogadores, uma nova Mega Evolução e um remake em um Pokémon adorado por muitos. Obrigado a quem leu até aqui!
  27. Earlier
  28. A duração de efeitos sonoros ao meu ponto de vista é essencial pra quem está procurando ou está distraído. Visto que o efeito sonoro se enfraquece a medida que você se afasta. O restante achei bem interessante.
  29. Eu achei sua ideia GENIAL. Além de interessante para a gameplay do otPokémon, traz também um Pokémon sumido que nunca falaram nada: o Castform. Se me permite, faria apenas algumas alterações. A primeira delas é ter apenas quatro climas-tempo: céu limpo, ensolarado, chuvoso e nevasca. Isso porque, seria legal, também, cada um desses clima-tempo ter seu próprio efeito. O que não é extremamente difícil, uma vez que conseguiram colocar chuva em Dewford. Por que não levar isso para as demais cidades e continentes? "Nevasca", ao invés da chuva, caíria alguns granizos no mapa. "Ensolarado" a tela ficaria apenas mais brilhante; e "céu limpo", ficaria normal, como está. Tudo isso poderia ser desabilitado do launcher caso o jogador preferisse diminuir seus efeitos. Outra coisa também é que o clima-tempo se alteraria a cada 6 horas, e não precisaria de uma mensagem informativa no Servidor. Cada região poderia ter um clima-tempo a cada 6 horas diferente, por exemplo: em Kanto (todo o continente) está ensolarado, mas em Johto, está chuvoso. Além dos efeitos em tela, o jogador poderia conferir o clima-tempo também no Poketch. Cada local que o jogador estivesse, junto com o relógio, poderia ter a informação "Ensolarado"/"Chuvoso". Além disso, cada clima-tempo poderia bufar em 5% o dano dos golpes das seguintes tipagens: Céu limpo: Normal, Lutador, Terra, Venenoso e Voador. Ensolarado: Fogo, Planta, Fada, Psíquico e Pedra. Chuvoso: Água, Elétrico, Dragão e Inseto. Nevasca: Gelo, Aço, Fantasma e Sombrio. Agora quanto à quest Castform, à esquerda de Fortree, poderiam colocar o Weather Institute (Instituto Meteorológico). A quest se iniciaria ali e poderia ter, como missões, a tarefa do jogador coletar resquícios de clima-tempo em cada região, quando a mesma ocorrer. Por exemplo: "Vá até as montanhas de Lumiose e colete um resquício do clima ensolarado.". Então, o jogador precisaria esperar o continente de Kalos ficar com o clima ensolarado para que, com uma pá recebida pela quest e na montanha à esquerda de Lumiose, encontre um item exclusivo e específico para a quest, intransferível. Isso poderia ocorrer, também, com os outros três climas-tempo. Quanto ao Castform, o mesmo poderia alterar sua forma, assim que saísse da Pokebola, a depender do clima-tempo da região em que for utilizado. O moveset seria o mesmo para qualquer um de suas versões, inclusive se o jogador fizer mudanças com o uso de TMs e MTs. Caberá ao jogador decidir qual o melhor moveset para a maneira como deseja utilizá-lo. Além disso, é possível utilizar a Pokedex nas suas quatro versões. Enfim, gostei muito da sua ideia sobre uma quest para ganhar o Castform. Espero que não entenda mal as sugestões que coloquei aqui, porque ao ler sua ideia, várias novas foram me surgindo, espeficiamente sobre a quest, em si. Parabéns pela sugestão!
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