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Atualizada automaticamente

  1. Today
  2. Remembrance Concordo em partes com muita coisa que foi dita. Realmente a Quest remembrance, sendo a mais dificil do jogo, deixa a desejar. É um investimento muito grande para ser feita, e sinceramente não vale o esforço. A taxa de drop é extremamente baixa e deveriam sim dar uma atenção a mais pra isso, mas acredito que 100% não seria viável, devido a quantidade de shinys que são mortos (Como você mesmo disse, o Lutinhas ja matou cerca de 200, imagina?! Seriam 200 Mystical Petal já kkk). Acredito que um reajuste para 15 a 20% já seria mais que o suficiente para dar um belo upgrade nessa situação. Além disso, a hunt acessível com uma das premiações (Shiny Aggron) merece muito um remake. Uma hunt bem exclusiva com pokémons e drops de tms extremamente básicos é bem triste... Deveriam aumentar a quantidade de TM's dropados naquela hunt, bem como a quantidade e varidade de pokémons. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Mega Evolução A possibilidade de colocar held item + mega stone, foi uma atualização certeira!! Deu uma melhora significativa para as megas. Entretanto, algumas ainda deixam muito desejar devido a falta de um moveset melhor. Concordo plenamente que todas deveriam possuir 10 moves. Nenhuma atualmente ficaria "roubada demais" por conta disso, e sinceramente não vejo o porque dessa limitação por parte da equipe, sendo que é algo bem simples de resolver e que agregaria muito ao jogo. Triste ver pokémons que são queridos por alguns como a Mawile, Beedril, Camerupt, entre outros, sendo limitado a 7-8 moves desse jeito. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Teleport Teleport é um assunto bem triste de se comentar kkkk. Há meses não só eu, mas como vários outros players deram diversas sugestões aqui no fórum respeito sobre isso e bom, acabou que não deu em nada. Teleport hoje em dia é uma habilidade essencial pra muitos players, visto que a locomoção é constante. Acabamos sendo limitados ao mesmo padrão de pokémons de sempre por conta disso, como você mesmo disse... Existem diversos outros pokémons que aprendem o teleport oficialmente, e ta ai mais uma delimitação que não vejo o porque. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Poucos Ataques Esse assunto então, nem se fala! É bem evidente o quanto de potencial vários pokémons perdem por conta disso. Mais uma vez, diversas sugestões foram feitas aqui no fórum a respeito, e nada! Espero muitooo, que eles possam ter um olhar melhor pra essa situação, agregaria muito ao jogo como um todo. Aumentaria a diversidade nos times dos jogadores, assim como a alta demanda por shiny stone (que beneficiaria eles mesmos). Enfim, por que isso OTP?!! :c
  3. Yesterday
  4. Staff poderiam me responder qual solução deste misterio? Ainda esta no game?
  5. Topico 1, Remembrance: A remembrance é a quest mais dificil do jogo, eu não entendo qual o intuito da quest ser tão difícil. Primeiro, porquê o drop não é 100%? E porque vocês tentam "barrar a specialist"? Não faz SENTIDO o drop de um pokemon shiny, não ser 100%. O cara vai ter o trabalho de ficar parado no spawn, para TER A CHANCE DE SPAWNAR um shiny e ainda TER UMA CHANCE DE DROP??????? A quest ja seria dificil, somente por você ter que ficar HORAS para spawnar um shiny. É muita hipocrisia o jogo querer combater mercado fora do jogo (Com dinheiro real), e ao mesmo tempo fazer uma quest que somente pessoas com dinheiro completam. Pensem em um jogador que compra somente vip e não possui condição de pagar 3,4,5 mil reais no item, e ele quer ter um Electivire ou Magnezone ou Magmortar. Como um jogador desses, vai fazer a remebrance?????? Ele vai ter que ficar 16 horas por dia parado em um spawn, matando meganium/scizor até nascer shiny para TER A CHANCE de dropar o item. Existem pessoas ("Lutinhas", espero ter escrito o nick certo) que ja mataram 200 SHINY MEGANIUM E NÃO DROPARAM o item. Qual o SENTIDO da quest? Se o objetivo é barrar a specialist, vocês não precisam preocupar, porque ja existem quests dificeis o suficiente no game. O cara que não gasta nada e completa a burned, somente no farm é um guerreiro. Agora vocês acham que ele vai dropar/comprar os itens da remebrance????????????? PAREM de fazer isso, arrumem esta quest, e se o objetivo for barrar a specialist para a quest "valer algo", adicionem mais quest dificeis (Burned), não impossiveis (Remembrance, atualmente). -> Segundo, porquê eu tenho que dropar um "Poisonus Tail", "Yellow Eye", "Mystical Petal"... Qual o sentido destes itens com a quest? Porquê a poção falha? É uma das quests mais dificeis do jogo, e a historia é simplesmente um lixo. Eles poderiam esclarecer se existe algo faltando para a quest, para que a poção de certo. Vocês tiveram muito tempo para fazer esta quest, e não tem nada (aparentemente), você entrega os itens e a poção falha, e a quest acaba ! ??? Topico 2, Leilão: Vocês poderiam adicionar uma opção de leilão para remover HDS do jogo e ajudar a balancear a economia de alguns servidores, toda vez que um player coloca um item em um leilão ele paga uma taxa, e após o leilão ser acabado o jogador que vendeu o item recebe 98% do preço (Jogo tira 2%). Outra ideia seria, após um player ser banido (Deletado) e o tempo de verificação for acabado. Todos os itens do player serão colocados em um leilão com um preço minimo de acordo com o tipo do item, isso faria com que o servidor não perdesse pokemons antigos/raros. Topico 3, Hunts Pagas: Eu ja dei ideia de fazer as Dungeons a muito tempo, ótima implementação, amei a dungeon, e ajudou demais o jogo. Gostaria que tivessem hunts dificeis que você pudesse repetir, e que fossem pagas. Eu vou com uma PT de 4 pessoas, cada um paga (100 HDS ou 1k) e completo um caminho longo com varios pokemons dificeis, o XP dos pokemons mortos é automaticamente divido entre os 4 jogadores. Com intuito das pessoas, amigos, irem na hunt para upar, e ter a vibe de antigamente. Em 2016, eu adorava o jogo porque era dificil, eu tinha que ir com amigo na hunt e a gente se curava, cooperava e upava junto. Gostaria de apontar que atualmente acho a Dungeon Undersea Volcano dificil até de mais, porém das hunts do Sky Pillar e do Power Plant eu amei a dificuldade. Poderia ser uma hunt com um XP abaixo do Sky Pillar e Power Plant (Se não elas iam ficar lotadas todas as salas), porém que tivesse a opção de fazer com amigos e upar juntos (As vezes colocar outros objetivos/drops). -> Uma opção mais facil de aplicar isto seriam com as dungeons existentes, porém vocês habilitam o XP dos pokemons que nós matamos para ser divido entre os players da PT (Obviamente um XP consideravel). O jogador que quer completar a Dungeon, ele vai la e faz. A pessoa que quer bater recorde faz o mesmo. Os que querem upar, demoram mais para fazer a DG e matam todos os pokemons. -> Uma ideia de dungeon seria criar uma "Dungeon do passado", com as sprites de pokemons antigos (Somente os pokemons inimigos que vão estar na dungeon irão ter esta sprite), os ataques antigos e que o jogador teria que andar pelo mapa antigo do OtPokemon e solucionar uma "puzzle, misterio" e enfrentar um boss, ou varios bosses para completar a dungeon. Algumas ideias de bosses seriam o Big Snorlax, Elder Charizard... E quem sabe dar um Onix de Cristal como premio da quest... Ninguém liga se fugir um pouco da franquia, a gente ja possui Pikachu/Raichu - Surf/Fly. E o Onix de Cristal está em um episodio do anime. Topico 4, Pokemons Psiquicos: Eu gostaria que a habilidade de dar "Teleport" fosse separada do ataque "Teleport", vocês poderiam colocar o ataque teleport como um pulo que da ivencibilidade enquanto o pokemon teleporta ao inimigo, ajudando varios pokemons psiquicos que são HORRIVEIS NO GAME por não ter opção de pulo. E dar a habilidade de teleport/blink para todos os pokemons psiquicos, eu estou farto de ter que sempre usar Gardevoir/Slowbro/Slowking porque eles possuem teleport, cura e etc... Qual o problema do Espeon, Ghotithelle dar teleport???? Topico 5, Lojinhas: Eu acho legal as lojinhas porque parece que join avenue é lotado, fica mais legal do que ver vazio. Porém vocês PRECISAM adicionar um jeito melhor de visualizar os itens vendidos. Adicione um computador que ao ser clicado, aparece todos os itens que estão sendo atualmente vendidos nas lojinhas, e que de para filtrar itens e comprar por la... Topico 6, GM le report?: A staff pode me responder se GM'S realmente leem bugs e fazem o trabalho deles? Eles sempre mandam a mesma mensagem, copia e cola "Seu problema esta sendo analisado e resolvido!". Se eu reportar um bug antigo, eles não vão la, testam o bug e respondem "Este bug ja foi resolvido!"... Topico 7, Mega Evolução: Acho util o buff que deram as megas (poder usar 2 helds), porém todas as megas evoluçoes deveriam ter 10 Ataques. Adicionem 10 ataques a todos os pokes normais que possuem mega evolução . Topico 8, Poucos ataques: Varios pokemons são HORRIVEIS (Mightyena, Ninetales, Houndoom...) por não possuir 10 ataques, toda vez que forem adicionar um move novo, ve se certo pokemon não aprende ele normalmente e adiciona o move nele, se puderem fazer um rework na maioria dos pokemons que não são meta, e que possuem menos de 9 ataques. Ia ajudar o jogo arrecadando mais dinheiro, porque as pessoas vão fazer mais shinys diferentes. Topico 9, Balanceamento: Varios ataques com power baixo possuem dano ridiculo, exemplo: Power: 60 (Brutal Swing) da mais dano que o Thunder power 110. Eu estava testando uma Shiny Clefable em um Pidgeot normal em uma conta NIVEL 500 e o thunder não deu hitkill no pidgeot. -> O jogo possui poucos ataques psiquicos, metalicos e eletricos. Maioria dos ataques destas tipagens são HORRIVEIS, alguns sendo frontais. Eu sei que na franquia possuem poucos ataques destas tipagens, porém se puderem até inventar ataques para colocar acho que ja ajudaria kkk. (Ajuda o tipo metalico, porque pokemon metalico sofre no game. N existem ataque de metal bom) Topico 10, PVP: Incentivar os jogadores a upar por outra maneira, ou criar um outro pvp que level não influencie, porém a pessoa possa movimentar e manter o PVP antigo e este novo que esta sendo sugerido. Bloquear no nivel 1000 ou 500 o nivel de todas as contas, para que o pvp seja pura habilidade e estrategia no time e qual ataque usar. -> Para o jogo que possui como evento mundial um pvp, e não possui ao menos uma arena privada para jogadores treinar é uma sacanagem. Eu acho uma piada, os caras estarem treinando em Battle City e pode vir uma pessoa no fly e atrapalhar o battle deles ou qualquer player com poder de entrar e ficar atrapalhando o PVP dando mean look, explosion... É UMA PIADA, JA DEVERIAM TER ARRUMADO ISTO A ANOS ATRAS (Igual o stack de 1000 itens). Topico 11, Misterios sem pé e cabeça: Igual a remebrance, alguns misterios não possuem dicas, nem ao menos se eles existem. Quando vocês colocarem alguns misterio no jogo, coloquem dicas em placas, ou quando o player chegar no final de um misterio, coloque na sala "esta provavelmente é o fim da jornada", indicando o fim do misterio e que não tem mais nada após isso. Inumeras pessoas perdem tempo as 5:30 DA MANHÃ para solucionar coisas que simplesmente não estão no jogo. Deixem CLARO que algo possui um misterio e que ele ESTÁ NO JOGO, coloquem dicas PLAUSÍVEIS para as pessoas pensarem, e criem misterios que façam SENTIDO. Nada de eu olhar para um SQM aleatorio e falar uma palavra aleatoria do alfabeto pokemon para entrar em uma sala. Coloquem textos espalhados no mapa, parchments explicando o misterio, coloquem começo meio e fim para um misterio contando a historia que vocês mesmos inventam. -> Vejam misterios da comunidade sobre algo aleatorio do game, e se não tiver nenhum misterio adicionem algo basico e rapido. Exemplo: Um NPC contando uma historia que perdeu uma criança, dái você vai até a criança e ela esta sendo hipnotizada por um hipno, você derrota o hipno e ganha um premio ou acesso a alguma hunt. Faça rapidamente uma quest basica, pegando ideias dos proprios misterios da comunidade. Topico 12, Flood: Ja existe a mecanica para não spammar no game chat. PORQUE eu não posso mandar mais de 3 mensagens no game, sendo que eu claramente não estou spamando. Imagina nesta situação: "copiei um look de um pokemon" "perguntei um moveset" "resolvi também perguntar sobre alguma ability'' O jogo ja possui MECANISMO para não spamar/floodar. Se alguém tiver mandando a mesma mensagem toda hora, beleza! O help vai la e fala "@pessoa" sem flood! Agora se eu mando 3 mensagens, sendo que eu estava conversando namoral, fazendo perguntas e etc. Qual o problema? O proprio jogo ja coloca um tempo para a pessoa não mandar 3 mensagens seguidas spamando. Proíbam os helps ficarem enchendo o saco no game chat (Diminui o trabalho para eles). **DESCULPE QUALQUER ERRO DE ORTOGRAFIA, É MUITO TEXTO E EU ESTOU PENSANDO ENQUANTO DIGITO** Obrigado por ler!
  6. e atualmento quanto ta custando??
  7. Última semana
  8. Seria ótimoo!! É uma quest com bastante potencial, uma pena ter acabado esquecida.. Sua sugestão me lembrou bastante um desenho também kkkk
  9. Gostei da ideia! Achei bem legal dar uma continuidade à Ancient Adventure visto que ela não ofereceu muito conteúdo, maioria da galera que ainda se preocupa com o craft só procura pelas gemas e cristais raros (por mais que por agora esses prêmios raros ainda não tenham alguma funcionalidade dentro do jogo)! Acho que poderia ser bem interessante se essas gemas (Hexagonal Ruby, Rainbow Opal e Piece of Crystal) tivessem alguma funcionalidade nessa continuação, como, por exemplo, ter de usar elas para seguir para as próximas dimensões. Uma ideia que também pode ser boa seria adicionar os pokémons que dropam os materiais de craft nas dimensões. Assim os crafters dedicados teriam uma hunt à parte para poderem farmar os seus materiais, sem ter de partilhar ks com o jogador comum Parabéns e continue com o bom trabalho!
  10. Quest Ancient Adventure: Parte II -Depois de escavar uma certa quantidade de fósseis no atual sistema de escavação,o jogador encontraria um item misterioso que faria parte de uma relíquia. -Levando o item a Alan Grant em Ambrette se iniciaria um diálogo que daria continuidade a Quest Ancient Adventure -Alan Grant revela que o item é um fragmento de uma reliquia antiga com o poder de manipular o tempo -Alan Grant o envia para encontrar os outros fragmentos da antiga reliquia que estão espalhados pelo mapa . Adquirir as outras partes da relíquia exigiriam que mistérios fossem desvendados e vários puzzles e outros crafts fossem realizados. -Ao juntar todas as peças uma energia estranha emana da relíquia fazendo com que seu personagem viaje no tempo através de diferentes dimensões incontrolavelmente -Em cada dimensão haveriam tasks e pequenas missões que permitiram o jogador avançar para outra dimensão .Npcs/boss dentro das dimensões revelariam como controlar a relíquia -Após coletar todas informações sobre a reliquia e o espaço-tempo, o jogador teria controle e poderia acessar livremente as dimensões visitadas durante a quest -Premiação: Relíquia que da acesso a todas as dimensões visitadas durante a quest, acesso a uma nova interface de crafting que utiliza itens obtidos dentro das dimensões, outfit: Viajante do tempo -Nova interface de craft: Além de utilizar drops comuns já existentes no jogo, o novo sistema de crafting utilizaria itens que só podem ser dropados/obtidos dentro das dimensões -As dimensões teriam hunts com drops de tms e outros itens exclusivos -Requisitos: Lv 500+, Vip, Quest Ancient Adventure Completa, fragmento da relíquia obtido na escavação Conclusão: A quest seria de grande incentivo para a utilizaçao do sistema de craft atual que poucos utilizam, traria melhorias e uma continuidade no sistema de crafting e daria utilidade para alguns drops comuns já existentes no jogo, além de desenvolver melhor a quest Ancient Adventure que na minha opnião foi pouco aproveitada. Obs: Não sou muito bom em desenvolver lore mas ta aí kkkkk
  11. Kuroki

    Como Salvar o Fórum

    Mds, isso me deixa mto feliz, ficou mto bonitin de verdade
  12. Leonardo Henrique

    Tm Trailblaze

    Realmente, existem diversos outros pokémons que aprendem o Trailblaze oficialmente! Espero que possam ter uma atenção a mais pra isso, e adicionar nos restantes dos pokémons.
  13. Parece que tivemos uma atualização a respeito!! Muito bom saber que deram uma atenção a mais, ficou bem legal o sistema de interações :3
  14. MegaEv

    Tm Trailblaze

    Sugestão: Adicionar o Tm Trailblaze a todos os pokemons que aprendem na franquia, não entendo pq o venusaur por exemplo nao aprende já que o tm foi adicionado na nona geraçao e todos aprendem na mesma.
  15. O que eu acho um pouco complicado de cobrar para entrar nas Dungeon temporárias é que torna os NPCs que trocam os itens do evento por outros itens, obsoletos. Por exemplo: no Evento de Páscoa, a pessoa precisava se decidir entre comprar a box com o Alolan Exeggutor ou ir na Dungeon. Especialmente se ela queria farmar os itens do evento por conta própria. Os addons do NPC, assim como as backpacks e os carpets, acabaram que eram pouquíssimos comprados (especialmente levando em consideração que os addons e o carpet se conseguia na Dungeon e na Lopunny boss). Sendo gratuita, as pessoas podem juntar seus lovely ingots para comprar os itens do NPC. No Evento de Dia das Mães do ano passado, muitos itens passaram despercebidos pelos jogadores, como o caso do Cherry Wood Board que citei, porque os jogadores utilizavam seus lovely ingots para outras coisas. Em contrapartida, levei em consideração que, sendo gratuita, muita gente se aproveitaria da Dungeon para realizá-la em contas fakes. Por isso, para não ter um excesso das premiações, aumentei o tempo de cooldown para 6 horas.
  16. eu acho que a dungeon deveria cobrar lovely coins(50 a 100) pra entrar, esse item vai manter um valor alto por mais tempo e isso ajuda quem quer farmar no evento. a parte da kangaskhan fazer um funcionario de refem eu achei um pouco estranho, acho melhor trocar essa parte pra ele apenas ter sido machucado. e por favor adiciona o filhote dela como algo interagivel na dungeon, meio que isso ia ajudar a historia a terminar de uma forma mais completa. Fora as coisas que eu citei acima o restante esta perfeito.(espero que mande a sugestão do evento junino)
  17. Por favor, corrijam essa questão da conversão de coins. Quando você tem um pack de 1.000 bronze coins, e clica com o botão direito para que eles se convertam em silver coins, o jogo nao aceita, fazendo com que você tenha que separar em varios packs de 100, e converta manualmente, isso dificulta bastante quando se tem uma alta quantidade de coins. (Isso também acontece na conversão de Silver para Gold Coins) Notei que com HD's essa função ja está ativa, mas com os coins não. Att. Luís
  18. maufelix

    Evento de Dia das Mães

    OLÁ A TODOS! Agora que o Evento de Páscoa chegou ao fim, já pode sugerir o Evento de Dia das Mães? Sei que muitos buscam, no Fórum, por conteúdo novo para o jogo, mas ainda tenho muitas ideias para trazer aqui. Portanto, vamos ao evento, que o Dia das Mães é logo ali. EVENTO DE DIA DAS MÃES: Crise no Pal Park! MOTHER'S DAY EVENT: Pal Park Crisis! Durante todo o evento, como acontece todos os anos, os Pokémon fêmea estarão habilitados a droparem as lovely coins, que, a cada 100 lovely coins, forma 1 lovely ingot. Um NPC, então, estaria na Join Avenue trocando lovely ingots por itens decorativos de casa, como carpets (por favor, voltem o Cherry Wood Board!), tapestry, móveis decorativos, dolls ou estátuas, mas também addons. Caso optem por colocar outro Pokémon na Cherish Ball para comprar com esse NPC, reforço a fala da minha sugestão para o Battle Pass: que NÃO seja um Pokémon de Alola! Uma opção que acho que seria interessante é a Blue Flabebé, mesmo que, futuramente, venha algum spawn dela. E que seu valor, no NPC, não passe de 50 lovely ingots (equivalente a 5000 lovely coins). Minha sugestão é que tenha o custo de 30 lovely ingots. Mas vamos à parte interessante: a Dungeon temporária de Dia das Mães! DUNGEON PAL PARK Jogadores: 1 Duração: 1 hora Cooldown: 6h 0m Custo: 0 HDs Level: 200 ou 300 Um novo NPC apareceria no Pal Park, em Fuchsia, ao lado de uma escada que levava a um andar subterrâneo. Ao interagir com o NPC, nomeado de Pal Park Security, o mesmo diria ao jogador: "Tome cuidado, treinador. Está perigoso por aqui. Uma Kangaskhan perdeu seu filhote e está enfurecida procurando-o. Um de nossos seguranças tentou acalmá-la e ela o fez de refém.". O jogador poderia responder: "Eu posso ajudar." ou "Tchau.". Sendo level 200/300 e optando pela primeira interação, o NPC Pal Park Security responderia: "Tem certeza? Caso queira arriscar, basta descer as escadas ao meu lado. Mas esteja ciente que é por sua conta e risco. O Pal Park não se responsabilizará.". Nisso, o jogador pode se despedir do NPC Pal Park Security e se encaminhar para a entrada ao seu lado, onde a Dungeon oficialmente se inicia. Etapa 1: Derrote o Father Nidoking Caindo na sala inicial, o jogador terá de enfrentar o Father Nidoking, um Nidoking com a sua coloração shiny e vestindo great suit addon (uma camisa social por baixo de um blazer preto e uma gravata borboleta, em tamanhos pequenos, como um colete). Enquanto batalha com o mini-boss, outros Pokémon que habitam o Pal Park invadirão a sala, carregando o nome Angry (como, por exemplo, Angry Exeggutor). Ao derrotar o mini-boss, o mesmo pode dropar: Comum: Nail, Wiki Berry e Wiki Seed. Incomum: Earth Stone e Poison Stone. Muito raro: Great suit addon e TM98 - Earthquake. Ao derrotá-lo, o caminho para a próxima etapa estaria disponível. Etapa 2: Atravesse o matagal e o lago Nessa segunda etapa, o jogador irá se deparar com um corredor (de largura de 4 SQMs) com um matagal. Ele precisará utilizar a habilidade Cut de seus Pokémon para cortar o mato. A cada moita cortada, algumas pieces of wood (pedaços de madeira) aparecerão em sua backpack. O jogador precisará dessas pieces of wood para atravessar o lago. Entretanto, a cada SQM de mato cortado, há 50% de chance de spawnar uma Angry Kangaskhan para atrapalhá-lo. Terminando o corredor de mato, o jogador agora utilizará as pieces of wood para formar um caminho no lago. Uma mecânica semelhante ao caminho de lava da Dungeon Magma. Dentro do lago, haverão pedras que impedirão o jogador de seguir o caminho reto. Além disso, todas as vezes que o jogador entrar na Dungeon, alguns vórtices spawnarão aleatoriamente (como as cenouras, na Dungeon de Páscoa) no lago. Caso o jogador entre em algum desses vórtices, ele é enviado para fora da água e precisa recomeçar o trajeto. As pieces of wood utilizadas também seriam desperdiçadas. Portanto, alguns pontos importantes: é preciso que, ao desenvolver a Dungeon, a quantidade de matos no corredor forneça a quantidade necessária de pieces of wood para atravessar o lago. O jogador também precisa atentar-se à quantidade de pieces of wood que irá colher, porque fica a seu critério quantos matos cortar. Entretanto, tenha em mente que, se acabar as pieces of wood no meio do lago e a madeira afundar, o jogador automaticamente morre. Ao sair do outro lado do lago, o jogador, então, inicia a próxima etapa. Etapa 3: Derrote a Mother Nidoqueen De maneira semelhante ao primeiro mini-boss, o jogador terá de enfrentar a Mother Nidoqueen, uma Nidoqueen com a coloração de sua versão shiny e utilizando o beautiful dress addon (um vestido azul com bolinhas vermelhas, com uma abertura na parte de trás para a saída da cauda). Aqui, também os Angry Pokémon invadiriam a sala para atrapalhar o jogador. Importante ressaltar que os Pokémon Scyther, Swellow e Cradily, quando invadem a sala com o nome Angry, também podem dropar, respectivamente, os TM18 - X-Scissor, TM40 - Aerial Ace e TM53 - Energy Ball. A Mother Nidoqueen pode dropar: Comum: Nail, Wiki Berry e Wiki Seed. Incomum: Earth Stone e Poison Stone. Muito raro: Beautiful dress addon, TM98 - Earthquake e Lovely Ingot. Evento: Lovely Coins. Com a Mother Nidoqueen derrotada, o jogador pode, então, dirigir-se ao fim da sala, onde um portão de ferro agora estará apto para ser aberto, e passar para a quarta etapa. Etapa 4: Acalme a Mother Kangaskhan Dessa vez, o jogador terá de enfrentar a Mother Kangaskhan: uma Kangaskhan com a sprite da Mega Kangaskhan, entretanto, sem o filhote, utilizando o beautiful dress addon. Para este Pokémon, o addon deixaria uma abertura na parte da frente para o filhote. Nenhum dos mini-boss anteriormente citados, nem a Mother Kangaskhan, teriam mecânicas especiais. Os três apenas teriam bastante dano e o mesmo seria baseado em porcentagem, tirando o mesmo tanto de vida, independente do level do jogador. Ao derrotar a Mother Kangaskhan, a Dungeon ainda não estaria completa, mas a mesma poderia dropar: Comum: Seed, Small Stone. Incomum: Heart Stone. Muito raro: Beautiful dress addon, TM98 - Earthquake e Lovely Ingot. Extremamente raro: Kangaskhanite. Evento: Lovely Coins. Etapa 5: Resgate o segurança do Pal Park Ao derrotar a Mother Kangaskhan, uma chave apareceria no inventário do jogador e o mesmo teria que usá-la em uma gaiola, onde outro NPC Pal Park Security estaria aguardando para ser resgatado e finalizar a Dungeon. Interagindo com o mesmo, ele diria: "Eu não acredito que você conseguiu acalmar essa Kangaskhan! Muito obrigado por me resgatar. O Pal Park tem uma dívida imensa com você. Tome, fique com isso como recompensa.". Agora sim apareceria "Missão completa" e o jogador poderia receber: Chance 65%: 5x Pal Park carpet ou 3x Pal Park tapestry (itens decorativos para casa com cores de camuflagem). Chance 24%: Tree lamp (uma lanterna com o formato de árvore) ou Safe Zone sign (uma placa para pendurar na parede escrito "Safe Zone"). Chance 10%: Pal Park Security Outfit (a mesma outfit que os NPCs estariam usando) ou Pal Park backpack (uma mochila com as cores de camuflagem). Chance 1%: Kangaskhan na Cherish Ball. Chance 100%: 200.000 de experiência. O jogador poderia retornar à Dungeon Pal Park a cada 6h, SEM nenhum custo. O jogador também não precisaria interagir, as próximas vezes, com o NPC Pal Park Security na entrada da Dungeon, no Pal Park, podendo entrar diretamente na escada. O objetivo da Dungeon ser no Pal Park, em Fuchsia, é fugir um pouco do núcleo Saffron-Join Avenue. Além disso, o Pokémon Kangaskhan sofreria um remake no seu moveset. Agora, com 9 golpes no moveset padrão, Kangaskhan teria o golpe Focus Energy: "O usuário focaliza sua energia por cinco segundos para que algum de seus golpes acerte crítico.". O golpe aumentaria a chance do Pokémon acertar um crítico (assim como habilidades como Sniper) por 5 segundos, podendo acertar um ou mais crítico, assim como também, não acertar nenhum. Ele seria um movimento de status, com um cooldown comum para golpes dessa categoria (em torno de 10 segundos) e não possui accuracy. E, é claro, o TM98 - Earthquake, muito aguardado pelos jogadores do otPokémon, retornaria ao jogo após o evento como um drop muito raro de todos os Pokémon do Pal Park. Ou seja, um drop de TM em área. Quanto à Kangaskhanite, aguarde os próximos episódios. Finalizo aqui minha sugestão para o Evento de Dia das Mães, com um novo TM para os jogadores, uma nova Mega Evolução e um remake em um Pokémon adorado por muitos. Obrigado a quem leu até aqui!
  19. A duração de efeitos sonoros ao meu ponto de vista é essencial pra quem está procurando ou está distraído. Visto que o efeito sonoro se enfraquece a medida que você se afasta. O restante achei bem interessante.
  20. Eu achei sua ideia GENIAL. Além de interessante para a gameplay do otPokémon, traz também um Pokémon sumido que nunca falaram nada: o Castform. Se me permite, faria apenas algumas alterações. A primeira delas é ter apenas quatro climas-tempo: céu limpo, ensolarado, chuvoso e nevasca. Isso porque, seria legal, também, cada um desses clima-tempo ter seu próprio efeito. O que não é extremamente difícil, uma vez que conseguiram colocar chuva em Dewford. Por que não levar isso para as demais cidades e continentes? "Nevasca", ao invés da chuva, caíria alguns granizos no mapa. "Ensolarado" a tela ficaria apenas mais brilhante; e "céu limpo", ficaria normal, como está. Tudo isso poderia ser desabilitado do launcher caso o jogador preferisse diminuir seus efeitos. Outra coisa também é que o clima-tempo se alteraria a cada 6 horas, e não precisaria de uma mensagem informativa no Servidor. Cada região poderia ter um clima-tempo a cada 6 horas diferente, por exemplo: em Kanto (todo o continente) está ensolarado, mas em Johto, está chuvoso. Além dos efeitos em tela, o jogador poderia conferir o clima-tempo também no Poketch. Cada local que o jogador estivesse, junto com o relógio, poderia ter a informação "Ensolarado"/"Chuvoso". Além disso, cada clima-tempo poderia bufar em 5% o dano dos golpes das seguintes tipagens: Céu limpo: Normal, Lutador, Terra, Venenoso e Voador. Ensolarado: Fogo, Planta, Fada, Psíquico e Pedra. Chuvoso: Água, Elétrico, Dragão e Inseto. Nevasca: Gelo, Aço, Fantasma e Sombrio. Agora quanto à quest Castform, à esquerda de Fortree, poderiam colocar o Weather Institute (Instituto Meteorológico). A quest se iniciaria ali e poderia ter, como missões, a tarefa do jogador coletar resquícios de clima-tempo em cada região, quando a mesma ocorrer. Por exemplo: "Vá até as montanhas de Lumiose e colete um resquício do clima ensolarado.". Então, o jogador precisaria esperar o continente de Kalos ficar com o clima ensolarado para que, com uma pá recebida pela quest e na montanha à esquerda de Lumiose, encontre um item exclusivo e específico para a quest, intransferível. Isso poderia ocorrer, também, com os outros três climas-tempo. Quanto ao Castform, o mesmo poderia alterar sua forma, assim que saísse da Pokebola, a depender do clima-tempo da região em que for utilizado. O moveset seria o mesmo para qualquer um de suas versões, inclusive se o jogador fizer mudanças com o uso de TMs e MTs. Caberá ao jogador decidir qual o melhor moveset para a maneira como deseja utilizá-lo. Além disso, é possível utilizar a Pokedex nas suas quatro versões. Enfim, gostei muito da sua ideia sobre uma quest para ganhar o Castform. Espero que não entenda mal as sugestões que coloquei aqui, porque ao ler sua ideia, várias novas foram me surgindo, espeficiamente sobre a quest, em si. Parabéns pela sugestão!
  21. Earlier
  22. Siir Fortune

    Sistema de Clima (Weather)

    O sistema de clima consisti em criar uma mecânica dinâmica onde Pokémons de determinados elementos se beneficiariam a partir de certa condição climática. Recebendo um pequeno aumento de porcentual(%) de dano e de experiência adquirida ao derrotar Pokémons selvagens. As condições climáticas e o elemento que se beneficiaria são as seguintes: Céu Limpo: Estado do céu quando nenhuma nuvem ou obscurecimento são vistos ou detectados do ponto de observação. Pokémons do tipo Normal se beneficiam. Chuvoso: Condições atmosféricas causadoras de chuvas. Pokémons aquáticos se beneficiam. Frio: Esse clima é caracterizado pela queda das temperaturas. Pokémons do tipo aço se beneficiam. Granizo: Precipitação atmosférica constituída de pedregulhos de gelo, formados nas nuvens, devido à queda brusca de temperatura. Pokémons do tipo gelo se beneficiam. Fortes Tremores de Terra: Vibração brusca da superfície da Terra. Pokémons do tipo terra se beneficiam. Muito Ensolarado: O sol brilha de forma radiante no céu. Pokémons do tipo fogo se beneficiam. Chuva de Meteoros: É possível observar uma brilhante chuva de meteoros no céu. Pokémons do tipo dragão se beneficiam. Parcialmente Nublado: Nebulosidade notavelmente presente, mas o céu não está completamente coberto em nenhum momento do dia. Pokémons do tipo lutador se beneficiam. Tempestade: agitação atmosférica violenta, como fortes pancadas de relâmpagos. Pokémons do tipo elétrico se beneficiam. Ventania: Uma brisa agradável devido ao sol quente e brilhante. Pokémons do tipo voador se beneficiam. Ensolarado: O sol está brilhando e a temperatura é perfeita, nem muito frio nem muito quente. Pokémons do tipo planta se beneficiam Pequenos tremores de terra: Os especialistas dizem que eles não são fortes nem perigosos. Pokémons do tipo Pedra se beneficiam. Abafado: O clima quente e úmido, acelera o ciclo de vida dos insetos. Pokémons do tipo inseto se beneficiam. Muito nebuloso: Nebulosidade encobrindo o céu em sua totalidade, chegando até a superfície. Pokémons do tipo Dark se beneficiam. Nebuloso: Uma pequena neblina é avistada. Pokémons do tipo fantasma se beneficiam. Smog: Acúmulo da poluição do ar nas cidades que forma uma grande neblina de fumaça no ambiente. Pokémons do tipo venenoso se beneficiam. Arco-Iris: Brilha com muito esplendor. Pokémons do tipo fada se beneficiam. As mudanças ocorreriam de forma periódica, não privando o beneficio de apenas uma tipagem durante todo o dia. Seria divido em quatro horários até o SS. As mudanças que aconteceriam seriam informadas através de mensagens enviadas pelo servidor. Para saberem qual mudança climática está ocorrendo os players deverão concluir a quest Castform no qual adicionaria esse pokémon da terceira geração ao jogo. É uma ideia bem complexa, porém bem dinâmica. Espero que tenham gostado, ficarei atento aos feedbacks.
  23. mateus

    Lista de Procurados (quest)

    A quest começa apos falar com a NPC Policial Jenny, que diz que ocorreu uma fuga da prisão e varios pokemon perigosos escaparam e pede ao jogador que a ajude a prender esses pokemon.(Quest para lvl 300+) quando a missão é aceita, o jogador recebe 100 algemas e uma lista que mostra quais pokemon vc precisa procurar, quando vc derrota um dos pokemon fugitivos é so usar a algema neles. *Recompensas da quest: uma outfit de policial e um cartaz de procurado aleatorio de um dos pokemons disponiveis no jogo Ex: Cartaz de procurado do charizard. OBS1: a missão pode ser feita uma vez por dia, sendo que depois da primeira conclusão o jogador vai receber apenas os cartazes de procurado. OBS2: o cartaz de procurado é um item de efeite de house que pode ser pendurado na parede, e é algo que pode ser feito usando os icones dos pokemon da poke info. OBS3: essa quest pode funcionar tambem como um album de figurinhas, usando o item chamado "Lista de procurados" o jogador vai ter como objetivo juntar todos os cartazes e talvez quem sabe ganhar uma recompensa da Policial Jenny por completar a lista.(os cartazes podem ser trocados entre jogadores) OBS4: os cartazes de pokemon Mega, Shiny e lendarios vão ter uma dificuldade maior de conseguir, tendo raridade variando de Laranja a Vermelho.
  24. Duas das seguintes berries ja estão no jogo(salac,liechi) *Liechi Berry (Attack), Ganlon Berry (Defense), Salac Berry (Speed), Petaya Berry (Special Attack), Apicot Berry (Special Defense). o efeito dessas berries no jogo sera aumentar 2 stages dos seus respectivos atributos. Ex: salac berry = 2 stages de speed. *so sera possivel usar 1 tipo de berry no mesmo pokemon, pra tentar balancear o uso. Ex: caso use uma salac berry na blissey, so sera possivel usar outra berry diferente depois 1 min.(tempo apenas pra referencia) *as sementes dessas berries vão dropar dos boss diarios. OBS1: sera necessario corrigir o bug de perder stages quando troca o pokemon. OBS2: essa sugestão tem como objetivo tentar incentivar o uso de berries no dia a dia, pois no momento a principal utilidade delas é apenas fabricar iscas. OBS3: alguns pokemon vão ganhar mais destaque. Ex: um pokemon que não valia usar por ser muito lento vai ser usavel, ou um pokemon que tinha pouca defesa vai aguentar mais dano nos boss.
  25. 1. Mudança no sistema de arbustos *so fariam barulho no maximo 2 vezes.(é necessario por ser um dos sons mais torturantes do jogo) *o efeito visual precisa ser melhorado, pra quem joga no mobile fica complicado achar os arbustos enquanto joga. 2. Adições no Boss diario e na Dungeon. *quando um jogador terminar todas a missões de pascoa o Boss diario tera uma certa chance de aparecer em sua forma shiny. *Sala secreta na dungeon acessivel depois de cumprir algumas acões durante o percurso. EX: os Bibarel na primeira sala podem ser mortos quando são atacados por burn ou poison depois que a primeira parte é concluida, isso faria que uma passagem aparecesse no caminho das cenouras(seria necessario usar cut e dig pra entrar na passagem) Ao entrar na sala secreta o jogador vai enfrentar a versão shiny da mega lopunny(so sera possivel entrar na sala secreta uma vez por dia). OBS1:acho importante que todos o eventos tenham algum misterio que não é mostrado na wiki durante o evento, sendo revelado apenas quando acabar(caso alguem tenha achado). isso vai criar um certo hype, e não é necessario que a recompensa seja algo complexo, algo simples como uma mensagem e uma lembrancinha seriam suficientes.
  26. o baixo numero de moves dos pokemon tem sido um problema na hora de escolher seu time dentro do jogo, por isso pensei em uma possivel solução para esse problema: Sistema de reset de nivel dos pokemon funcionaria de forma simples, sempre que um pokemon alcançar o nivel 100, sera possivel resetar os niveis do pokemon em troca de desbloquear mais um slot de move(o limite seria os 10 moves q um pokemon pode alcançar) *isso podera ser feito no NPC Professor Carvalho la em Pallet. *todos os pokemon adquiridos depois dessa atualização vão ter 4 a 7 moves por padrão, dependendo dos stats do pokemon. OBS1: Os pokemons vão ser mais valorizados, um pokemon que liberou todos os 10 moves vai ser mais procurado. OBS2: os jogadores vão ter mais liberdade na hora de montar um moveset, pois nem todos os pokemon tem um bom moveset basico, sera possivel escolher entre os ataques que so podem ser aprendidos por level up. OBS3: Não existe balanceamento quando todos os pokemon não tem a mesma quantidade de moves, então essa é uma questão que deve ser levada a serio.
  27. mateus

    Nova mecanica para o Teleport

    quando um pokemon que usa teleport usar essa habilidade e estiver em estado de confusão o jogador vai ser teleportado de forma aleatoria para uma das cidades do jogo(sootopolis inclusa). adicionar uma nova area que so sera acessivel atraves desse metodo.
  28. Juanita Page

    quais preços

    Probablemente ya conozcas ApkLoky , donde siempre se actualizan las últimas modificaciones.
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