Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Yesterday
  2. A duração de efeitos sonoros ao meu ponto de vista é essencial pra quem está procurando ou está distraído. Visto que o efeito sonoro se enfraquece a medida que você se afasta. O restante achei bem interessante.
  3. Eu achei sua ideia GENIAL. Além de interessante para a gameplay do otPokémon, traz também um Pokémon sumido que nunca falaram nada: o Castform. Se me permite, faria apenas algumas alterações. A primeira delas é ter apenas quatro climas-tempo: céu limpo, ensolarado, chuvoso e nevasca. Isso porque, seria legal, também, cada um desses clima-tempo ter seu próprio efeito. O que não é extremamente difícil, uma vez que conseguiram colocar chuva em Dewford. Por que não levar isso para as demais cidades e continentes? "Nevasca", ao invés da chuva, caíria alguns granizos no mapa. "Ensolarado" a tela ficaria apenas mais brilhante; e "céu limpo", ficaria normal, como está. Tudo isso poderia ser desabilitado do launcher caso o jogador preferisse diminuir seus efeitos. Outra coisa também é que o clima-tempo se alteraria a cada 6 horas, e não precisaria de uma mensagem informativa no Servidor. Cada região poderia ter um clima-tempo a cada 6 horas diferente, por exemplo: em Kanto (todo o continente) está ensolarado, mas em Johto, está chuvoso. Além dos efeitos em tela, o jogador poderia conferir o clima-tempo também no Poketch. Cada local que o jogador estivesse, junto com o relógio, poderia ter a informação "Ensolarado"/"Chuvoso". Além disso, cada clima-tempo poderia bufar em 5% o dano dos golpes das seguintes tipagens: Céu limpo: Normal, Lutador, Terra, Venenoso e Voador. Ensolarado: Fogo, Planta, Fada, Psíquico e Pedra. Chuvoso: Água, Elétrico, Dragão e Inseto. Nevasca: Gelo, Aço, Fantasma e Sombrio. Agora quanto à quest Castform, à esquerda de Fortree, poderiam colocar o Weather Institute (Instituto Meteorológico). A quest se iniciaria ali e poderia ter, como missões, a tarefa do jogador coletar resquícios de clima-tempo em cada região, quando a mesma ocorrer. Por exemplo: "Vá até as montanhas de Lumiose e colete um resquício do clima ensolarado.". Então, o jogador precisaria esperar o continente de Kalos ficar com o clima ensolarado para que, com uma pá recebida pela quest e na montanha à esquerda de Lumiose, encontre um item exclusivo e específico para a quest, intransferível. Isso poderia ocorrer, também, com os outros três climas-tempo. Quanto ao Castform, o mesmo poderia alterar sua forma, assim que saísse da Pokebola, a depender do clima-tempo da região em que for utilizado. O moveset seria o mesmo para qualquer um de suas versões, inclusive se o jogador fizer mudanças com o uso de TMs e MTs. Caberá ao jogador decidir qual o melhor moveset para a maneira como deseja utilizá-lo. Além disso, é possível utilizar a Pokedex nas suas quatro versões. Enfim, gostei muito da sua ideia sobre uma quest para ganhar o Castform. Espero que não entenda mal as sugestões que coloquei aqui, porque ao ler sua ideia, várias novas foram me surgindo, espeficiamente sobre a quest, em si. Parabéns pela sugestão!
  4. Siir Fortune

    Sistema de Clima (Weather)

    O sistema de clima consisti em criar uma mecânica dinâmica onde Pokémons de determinados elementos se beneficiariam a partir de certa condição climática. Recebendo um pequeno aumento de porcentual(%) de dano e de experiência adquirida ao derrotar Pokémons selvagens. As condições climáticas e o elemento que se beneficiaria são as seguintes: Céu Limpo: Estado do céu quando nenhuma nuvem ou obscurecimento são vistos ou detectados do ponto de observação. Pokémons do tipo Normal se beneficiam. Chuvoso: Condições atmosféricas causadoras de chuvas. Pokémons aquáticos se beneficiam. Frio: Esse clima é caracterizado pela queda das temperaturas. Pokémons do tipo aço se beneficiam. Granizo: Precipitação atmosférica constituída de pedregulhos de gelo, formados nas nuvens, devido à queda brusca de temperatura. Pokémons do tipo gelo se beneficiam. Fortes Tremores de Terra: Vibração brusca da superfície da Terra. Pokémons do tipo terra se beneficiam. Muito Ensolarado: O sol brilha de forma radiante no céu. Pokémons do tipo fogo se beneficiam. Chuva de Meteoros: É possível observar uma brilhante chuva de meteoros no céu. Pokémons do tipo dragão se beneficiam. Parcialmente Nublado: Nebulosidade notavelmente presente, mas o céu não está completamente coberto em nenhum momento do dia. Pokémons do tipo lutador se beneficiam. Tempestade: agitação atmosférica violenta, como fortes pancadas de relâmpagos. Pokémons do tipo elétrico se beneficiam. Ventania: Uma brisa agradável devido ao sol quente e brilhante. Pokémons do tipo voador se beneficiam. Ensolarado: O sol está brilhando e a temperatura é perfeita, nem muito frio nem muito quente. Pokémons do tipo planta se beneficiam Pequenos tremores de terra: Os especialistas dizem que eles não são fortes nem perigosos. Pokémons do tipo Pedra se beneficiam. Abafado: O clima quente e úmido, acelera o ciclo de vida dos insetos. Pokémons do tipo inseto se beneficiam. Muito nebuloso: Nebulosidade encobrindo o céu em sua totalidade, chegando até a superfície. Pokémons do tipo Dark se beneficiam. Nebuloso: Uma pequena neblina é avistada. Pokémons do tipo fantasma se beneficiam. Smog: Acúmulo da poluição do ar nas cidades que forma uma grande neblina de fumaça no ambiente. Pokémons do tipo venenoso se beneficiam. Arco-Iris: Brilha com muito esplendor. Pokémons do tipo fada se beneficiam. As mudanças ocorreriam de forma periódica, não privando o beneficio de apenas uma tipagem durante todo o dia. Seria divido em quatro horários até o SS. As mudanças que aconteceriam seriam informadas através de mensagens enviadas pelo servidor. Para saberem qual mudança climática está ocorrendo os players deverão concluir a quest Castform no qual adicionaria esse pokémon da terceira geração ao jogo. É uma ideia bem complexa, porém bem dinâmica. Espero que tenham gostado, ficarei atento aos feedbacks.
  5. Última semana
  6. mateus

    Lista de Procurados (quest)

    A quest começa apos falar com a NPC Policial Jenny, que diz que ocorreu uma fuga da prisão e varios pokemon perigosos escaparam e pede ao jogador que a ajude a prender esses pokemon.(Quest para lvl 300+) quando a missão é aceita, o jogador recebe 100 algemas e uma lista que mostra quais pokemon vc precisa procurar, quando vc derrota um dos pokemon fugitivos é so usar a algema neles. *Recompensas da quest: uma outfit de policial e um cartaz de procurado aleatorio de um dos pokemons disponiveis no jogo Ex: Cartaz de procurado do charizard. OBS1: a missão pode ser feita uma vez por dia, sendo que depois da primeira conclusão o jogador vai receber apenas os cartazes de procurado. OBS2: o cartaz de procurado é um item de efeite de house que pode ser pendurado na parede, e é algo que pode ser feito usando os icones dos pokemon da poke info. OBS3: essa quest pode funcionar tambem como um album de figurinhas, usando o item chamado "Lista de procurados" o jogador vai ter como objetivo juntar todos os cartazes e talvez quem sabe ganhar uma recompensa da Policial Jenny por completar a lista.(os cartazes podem ser trocados entre jogadores) OBS4: os cartazes de pokemon Mega, Shiny e lendarios vão ter uma dificuldade maior de conseguir, tendo raridade variando de Laranja a Vermelho.
  7. Duas das seguintes berries ja estão no jogo(salac,liechi) *Liechi Berry (Attack), Ganlon Berry (Defense), Salac Berry (Speed), Petaya Berry (Special Attack), Apicot Berry (Special Defense). o efeito dessas berries no jogo sera aumentar 2 stages dos seus respectivos atributos. Ex: salac berry = 2 stages de speed. *so sera possivel usar 1 tipo de berry no mesmo pokemon, pra tentar balancear o uso. Ex: caso use uma salac berry na blissey, so sera possivel usar outra berry diferente depois 1 min.(tempo apenas pra referencia) *as sementes dessas berries vão dropar dos boss diarios. OBS1: sera necessario corrigir o bug de perder stages quando troca o pokemon. OBS2: essa sugestão tem como objetivo tentar incentivar o uso de berries no dia a dia, pois no momento a principal utilidade delas é apenas fabricar iscas. OBS3: alguns pokemon vão ganhar mais destaque. Ex: um pokemon que não valia usar por ser muito lento vai ser usavel, ou um pokemon que tinha pouca defesa vai aguentar mais dano nos boss.
  8. 1. Mudança no sistema de arbustos *so fariam barulho no maximo 2 vezes.(é necessario por ser um dos sons mais torturantes do jogo) *o efeito visual precisa ser melhorado, pra quem joga no mobile fica complicado achar os arbustos enquanto joga. 2. Adições no Boss diario e na Dungeon. *quando um jogador terminar todas a missões de pascoa o Boss diario tera uma certa chance de aparecer em sua forma shiny. *Sala secreta na dungeon acessivel depois de cumprir algumas acões durante o percurso. EX: os Bibarel na primeira sala podem ser mortos quando são atacados por burn ou poison depois que a primeira parte é concluida, isso faria que uma passagem aparecesse no caminho das cenouras(seria necessario usar cut e dig pra entrar na passagem) Ao entrar na sala secreta o jogador vai enfrentar a versão shiny da mega lopunny(so sera possivel entrar na sala secreta uma vez por dia). OBS1:acho importante que todos o eventos tenham algum misterio que não é mostrado na wiki durante o evento, sendo revelado apenas quando acabar(caso alguem tenha achado). isso vai criar um certo hype, e não é necessario que a recompensa seja algo complexo, algo simples como uma mensagem e uma lembrancinha seriam suficientes.
  9. o baixo numero de moves dos pokemon tem sido um problema na hora de escolher seu time dentro do jogo, por isso pensei em uma possivel solução para esse problema: Sistema de reset de nivel dos pokemon funcionaria de forma simples, sempre que um pokemon alcançar o nivel 100, sera possivel resetar os niveis do pokemon em troca de desbloquear mais um slot de move(o limite seria os 10 moves q um pokemon pode alcançar) *isso podera ser feito no NPC Professor Carvalho la em Pallet. *todos os pokemon adquiridos depois dessa atualização vão ter 4 a 7 moves por padrão, dependendo dos stats do pokemon. OBS1: Os pokemons vão ser mais valorizados, um pokemon que liberou todos os 10 moves vai ser mais procurado. OBS2: os jogadores vão ter mais liberdade na hora de montar um moveset, pois nem todos os pokemon tem um bom moveset basico, sera possivel escolher entre os ataques que so podem ser aprendidos por level up. OBS3: Não existe balanceamento quando todos os pokemon não tem a mesma quantidade de moves, então essa é uma questão que deve ser levada a serio.
  10. mateus

    Nova mecanica para o Teleport

    quando um pokemon que usa teleport usar essa habilidade e estiver em estado de confusão o jogador vai ser teleportado de forma aleatoria para uma das cidades do jogo(sootopolis inclusa). adicionar uma nova area que so sera acessivel atraves desse metodo.
  11. Juanita Page

    quais preços

    Probablemente ya conozcas ApkLoky , donde siempre se actualizan las últimas modificaciones.
  12. Earlier
  13. Melhorias na Mega Evolução: - Agora é possível equipar uma Mega Stone junto com outro Held Item. - Caso já tenha um Pokémon com a Mega Stone equipada e queira colocar um Held Item, é necessário retirar a Mega Stone no NPC Scientist Brown e equipá-la novamente. - Agora é possível colocar um Pokémon em sua forma Mega na Pokéhouse, para isso, basta colocar o Pokémon enquanto estiver com sua Mega Evolução ativa na Pokéhouse. Poke of the Day: - Agora, o Pokémon do dia conta 2x Defeat e 2x Catch na Pokemon Encyclopedia. Corrigido: Surf do Mega Swampert. As melhorias serão implementadas no próximo Server Save. (12/04)
  14. walisons2vqv

    Remake

    Olá Boa tarde! Gostaria de sugerir um remake no ataque Outrage, assim como ocorreu com o inceneret, acredito que ele é merecedor de um remake, vejo um potencial grande nele, além de que ele tira bastante HP dos pokemon, ele é bem forte, um remake nele, faria com que ele fosse mais usados. Um bosst na velocidade dele seria perfeito. Obrigado
  15. maufelix

    Quest Hoopa Unbound

    O objetivo da quest é não ter quantidade mínima nem máxima de jogadores. É uma mecânica semelhante à da Glacial mesmo, só que sem o bloqueio de personagens que já fizeram puder ajudar. Nessa Quest Hoopa Unbound, qualquer jogador que já a completou, pode retornar a ela como membro da Party e somente pra ajudar a derrotar os Pokémon. O objetivo também é que quanto mais jogadores, melhor. Quanto à ideia de Raid, achei MUITO boa! As premiações não precisam ser tão boas quanto um Shed Shell, já que poderia fazer mais de uma vez: pode ser held items como Spell Tag (que aumenta o dano de golpes do tipo Fantasma). Pensei até em um item diferente. Nessa segunda temporada do Battle Pass, veio um tipo de "teleport". Nessa Raid, poderia dropar dois anéis do Hoopa que funcionassem, também, como teleport dentro de casa. Mas ainda defendo que esses itens seriam bem mais aproveitados se permitisse colocar em casas diferentes. No geral, gostei bastante da ideia de Raid.
  16. Kuroki

    Quest Hoopa Unbound

    Excelente post! Adorei a ideia, a lore e os prêmios que você escolheu, realmente podem ser úteis a jogadores level alto, especialmente o shed shell que podia mexer bastante com a meta do pvp. A mecânica dos portais realmente tem lógica e seria algo novo e divertido, ia adicionar uma nova camada de dificuldade que os jogadores de otp não estão muito acostumados. Você não se referiu à quantidade de jogadores que teria que ter no grupo, mas imagino que a ideia seja que você pode ir com 1 player ou mais, e a dificuldade do boss ia ser relativa à quantidade de players que entrou. Único detalhe que eu adicionaria seria adicionar uma raid que seria desbloqueada na quest. Digamos que aparecia "Hoopa perdeu o controle de novo e está causando o pânico em Lumiose (ou qualquer cidade de Kalos), ajude-o a voltar para o estado Confined" e abria um portal em que todos que fizeram a quest podiam entrar e enfrentar ele denovo. Essa raid podia ter mais prêmios e ia adicionar um conteúdo mais sustentável e contínuo. O problema das quests é que muitas são fáceis de fazer, e não dão algum conteúdo extra, então quando o jogador acaba ela, ele fica sem conteúdo de novo. Acho que o OtPokémon precisa focar mais nesses tipos de conteúdo que realmente prendem galera no jogo. Continue com o bom trabalho!
  17. maufelix

    Quest Hoopa Unbound

    SALVE, PESSOAL! Estou de volta aqui para sugerir mais uma quest nova para o otPokémon. Quem me conhece por aqui sabe que eu gosto de trazer as sugestões bem detalhadas, portanto, senta que lá vem história. Pensei nessa quest levando em consideração algumas reclamações de jogadores que, após a quest 666 (Haunted House), a única coisa que se tem para fazer, no jogo, é alcançar o level 999 para conquistar sua Master Ball. Portanto, aqui está: QUEST HOOPA UNBOUND Level: 700 Requisitos: VIP e ser treinador de elite Na praça à esquerda da cidade de Camphrier, no continente de Kalos, um novo NPC se encontra: Ghris. Um jogador com o level inferior a 700, ou não seja VIP, nem treinador de elite, caso tente interagir com o mesmo, ele diria: "Saia daqui, criança! É muito perigoso!". Entretanto, ao ter os três requisitos supracitados, a resposta do NPC Ghris seria diferente: "Saia daqui... Espere... Você é um treinador Pokémon?". Ao que, para o jogador, apareceria a opção de interação "Sim.". Neste momento, o quest log do jogador se atualizaria para o início da Quest Hoopa Unbound ("Ghris parece estar agitado. O que está acontecendo na praça de Parfum?"). Então, o NPC Ghris continuaria: "É muito perigoso ficar aqui, rapaz. Nos subsolos dessa praça, aprisionei o Pokémon mítico Hoopa, pois o mesmo alegava que destruiria as cidades de Kalos. Não sei por quanto tempo vou conseguir contê-lo.". Para o jogador, apareceria a seguinte opção: "Eu posso ajudá-lo.". Com isso, o NPC Ghris responderia: "Tem certeza? É perigoso demais, rapaz... Mas se você quiser tentar, não vou impedi-lo. Caso queira, você pode chamar amigos e aliados para auxiliá-lo." Neste momento, o quest log se atualizaria novamente ("Junte forças para controlar o Pokémon mítico Hoopa") e o jogador teria duas opções de interação: "Estou pronto." e "Tchau.". Selecionando "Estou pronto.", o jogador já avança para a etapa seguinte da quest. Entretanto, caso selecione "Tchau.", o jogador pode convocar amigos para ajudá-lo na quest. Isso porque as fases sequenciais serão de derrotar outros Pokémon e, uma vez lá dentro, não é possível sair. Portanto, esse jogador pode formar um grupo a partir do sistema de Party do otPokémon. Todos os membros dessa Party entrarão na sala junto com ele. Com o grupo formado, o jogador pode voltar a interagir com o NPC Ghris, que diria: "Está pronto, treinador?", e, quando estivesse pronto, poderia selecionar "Sim." (caso não esteja pronto, pode selecionar, de novo, "Tchau."). Ao selecionar "Sim.", toda a Party seria teleportada para o subsolo da praça. Caso, na Party, tenha outros jogadores que não completaram a Quest Hoopa Unbound ainda, o quest log de TODOS esses jogadores, inclusive do líder da Party, neste momento, atualizaria para: "Derrote os Pokémon lendários sumonados.". Resumindo: a quest pode ser feita em grupo, mas é necessário apenas que o LÍDER da Party interaja com o NPC Ghris anteriormente, pois ele que dará acesso à quest. Os demais membros podem completar normalmente. Em uma sala com pedras e detalhes de gelo, o primeiro Pokémon que o grupo deverá derrotar é o Summoned Kyurem. O nome é proposital porque, nestes Pokémon, não será possível utilizar a Pokédex. Os Summoned Pokémon também não têm drop. Ao atingir 50% de sua vida, o Summoned Kyurem ativaria seu modo Black para Summoned Black Kyurem. Na sala seguinte, com detalhes de pedra e um lago semelhante ao que há na Mt. Silver, onde alguns Lapras ficam enfeitando, o grupo terá que derrotar dois Pokémon ao mesmo tempo: Summoned Groundon e Summoned Kyogre. Da mesma forma, ao atingirem 50% de vida, ambos se alterariam para Summoned Primal Groundon e Summoned Primal Kyogre. Na terceira e última sala, com detalhes em roxo como portais espaço-temporais, os jogadores terão que derrotar três Pokémon ao mesmo tempo: Summoned Dialga, Summoned Palkia e Summoned Giratina (em sua forma alterada/Altered Form). Estes, entretanto, não alteram sua forma. Com todos os Pokémon sumonados derrotados, o quest log então se atualizaria para TODOS os jogadores que ainda não completaram a quest (não somente para o líder da Party) : "Controle o Pokémon mítico Hoopa.". Agora sim o grupo enfrentaria o Pokémon Hoopa Unbound. Este Pokémon teria uma mecânica: após um determinado tempo, eventualmente ele se estabilizaria no cento da sala e 12 portais se abririam, nas laterais, aleatoriamente. Destes portais, todos os outros 6 Summoned Pokémon sairiam e seguiriam reto na linha do SQM de onde saiu, como se dessem um "rasante", dando dano tanto nos Pokémon, como na vida dos jogadores. Eles sairiam de um portal e entrariam em outro. No Hoopa Unbound, é possível utilizar a Pokédex. Algumas informações importante antes das premiações: A quest tem tempo. Os jogadores precisam derrotar todos os Pokémon, tanto Summoned como o Hoopa Unbound, em 1 hora. Portanto, quanto mais dano tiverem, mais rápido concluem (e menos mecânicas são ativadas do Hoopa Unbound); Só poderá entrar no subsolo da praça de Parfum 1 grupo por vez; Os jogadores que não tinham a Quest Hoopa Unbound concluída, podem participar da Party e pegar as premiações finais, completando a quest, mesmo sem terem interagido com o NPC Ghris; Após completar a quest, os jogadores PODEM retornar como AJUDA para outros jogadores. Entretanto, eles não podem ser líderes da Party, nem pegar as premiações novamente. Podem, somente, ajudar a derrotar os Summoned Pokémon e o Hoopa Unbound. Por fim, ao derrotar o Hoopa Unbound (chegar a 0% de vida), não aparecerá o corpo do Pokémon mítico, mas ele se transformaria em um NPC: o Hoopa Confined. Neste NPC, é possível, também, utilizar a Pokédex. Ao interagir com o mesmo, esse diria: "Você conseguiu controlar um lado meu violento... Aposto que foi o Ghris quem te trouxe aqui. Fique com isso como recompensa. Ah... O Ghris também deixou algo no fundo da sala para aqueles que conseguissem controlar esse meu lado.". O NPC Hoopa Confined daria aos jogadores o seguinte prêmio: Shed Shell: An item to be held by a Pokémon. Hard and sturdy, this discarded carapace enables the holder to switch out of battle without fail.* * (PT-BR): Um item para ser segurado por um Pokémon. Dura e robusta, esta carapaça descartada permite ao portador sair da batalha sem falhar. Sim, é um held item que permite que o Pokémon volte para a Pokébola independente de trapping moves (como Whirlpool, Mean Look e Fairy Lock) ou habilidades que impeçam isso. Com isso em mãos, no fundo da sala, ainda haveria uma porta onde os jogadores poderiam entrar e pegar o restante da premiação dentro de um baú. Ao clicar no mesmo, o quest log se finalizaria e a Quest Hoopa Unbound estaria inteiramente completa. Os prêmios finais são: Honedge na Poke Ball TM98 - Heavy Slam AEGISLASH: O Pokémon Aegislash é conhecido por ter duas formas: a Shield Form (forma escudo) e a Blade Form (forma espada). Sua mecânica no otPokémon poderia ser a seguinte: ele viria com dois golpes específicos no moveset padrão, Sacred Sword e King's Shield. Ambos golpes possuiriam um cooldown semelhante ao Mean Look, de mais de 40 segundos. Ao utilizar o Sacred Sword, o Aegislash causa dano em área (da mesma maneira que os Pokémon Espada da Justiça) e ativa seu Blade Form. Ao utilizar o King's Shield, o Aegislash aumenta 2 stages de Def. Física e Def. Especial e ativa o Shield Form. Ambos golpes podem ser retirados do moveset do Aegislash, deixando a critério do jogador o que fazer com eles: deixar ambos, ou retirar um, ou ativar um modo e em seguida tirar ambos golpes, ficando estabilizado aquela última forma ativada. TM98 - Heavy Slam: O usuário pula no Pokémon selecionado com o peso do seu corpo. Quanto maior for o peso do usuário em relação ao oponente, maior é o dano do golpe. (Sim, é um pulo do tipo Aço, mas não é automático). Aqui encerro minha sugestão para uma quest trazendo o Pokémon mítico Hoopa como protagonista. Acredito que ser level alto, influenciaria os jogadores a ultrapassarem o level 666, que muitos veem como objetivo final. Sei que alguns vão argumentar que o Shed Shell afetaria muito os Torneios de PVP (Player vs Player) do otPokémon, mas sendo uma quest de nível "alto" (700), não serão muitos Shed Shell que estariam no mercado (como no caso da Flame Orb, que é preciso level 350 apenas). Além disso, é preciso lembrar que para utilizar um held item, é preciso abdicar de outros held items tão bons quanto. Obrigado a quem leu até aqui!
  18. Pichito

    Patch - 08/04/24

    - Adicionada uma nova opção para deixar os efeitos dos moves semitransparente. Isso permite que, em situações com muitos efeitos na tela, o jogador consiga ver melhor o que está acontecendo. Para alterar a opacidade, basta definir em Opções > Gráficos > Opacidade dos Efeitos. - Corrigido: Problema ao utilizar Oriental Traveller addon do Pokémon Mienshao.
  19. Eu, particularmente, como jogador, passei essa primeira semana do evento todo sem fazer a Dungeon de Páscoa. Isso porque gosto de Pokémon do tipo Dragão e foquei em pegar o Alolan Exeggutor no gênero e natureza que queria. Mas a Dungeon, em si, também não chamou muito minha atenção. Uma pedra de Mega Evolução pra um Pokémon até razoável, mas que eu não uso (e a pedra com certeza vai voltar futuramente), e outro Pokémon de Alola na Cherish Ball com 7 GOLPES (!). Já é ruim usar Pokémon com 8 golpes, imagina 7... Concordo com você sobre ajustarem essas questões.
  20. Agora você pode configurar a opacidade dos efeitos no jogo. Para isso basta acessar os ajustes e clica no menu "Gráficos". Acreditamos que a opacidade nos efeitos pode ajudar em locais com muitos efeitos, principalmente em eventos. Atualização: 🪟 No cliente windows basta atualizar via launcher. 🤖🍎 As demais plataformas é preciso baixar a nova versão no site.
  21. Pichito

    Patch - 05/04/24

    - Reduzido o tempo de cooldown do Easter Boss Lopunny de 20 horas para 4 horas. - Diminuída a média de drop de Easter Carrots do Easter Boss. - Aumentada a frequência de aparições de Pokémon de evento nos arbustos.
  22. Perfeito! Realmente esses pokémons deixaram um pouco a desejar devido a falta de um moveset melhor.. Seria também uma ótima oportunidade para melhorar a lopunny, mais uma mega que acaba sendo limitada em 8 moves!
  23. Bem-vindo! Decidi criar uma série de tópicos que irão fornecer ideias para balancear novos sistemas ou Pokémons do OTPokémon. A ambição será criar uma discussão maior sobre o balanceamento do jogo e dar vida a Pokémons que ficaram esquecidos, sendo que no estado atual se verifica uma alta repetição de Pokémons no time dos jogadores. Alolan Raticate Adicionado três ataques ao moveset base: Endeavor, Stomping Tantrum e Double-Edge Removido um ataque do moveset base: Zen Headbutt Adicionado um TM: Brutal Swing Novo ataque Double-Edge! Tipagem Normal, Físico - Um Pulo Automático com 120 de poder base e 100% de accuracy que tambem dá um pequeno dano em área. O Pokémon que usar esse ataque recebe 1/4 de dano recoil que causou no Pokémon pulado. Novo Moveset Base: Esse bixinho foi feito para ser ruim no OTPokémon... O que está escrito em cima creio eu que é o melhor que pode ser feito para deixar ele usável, sem fugir muito da franquia. Ele vai precisar de algum held de cura para ser bom de verdade, só assim ele pode ter vaga no time de jogadores e não ser só um pokémon de coleção. Alolan Exeggutor Adicionado um ataque ao moveset base: Dragon Dance Removido um ataque do moveset base: Leaf Storm Adicionada Habilidade: Teleport Novo Movest Base: Gostei bastante do moveset do Alolan Exeggutor, no entanto, adicionar Dragon Dance no moveset vai permitir stack de speed e ataque que pode deixar ele um Pokémon top. Na bulbapedia aparece que o Alolan Exeggutor consegue aprender o TM Teleport, então não vejo razão para ele não ter no OtPokémon. Vai dar uma utilidade extra para ele.
  24. 1: As vezes o formato em como o hud funciona no mobile dificulta muita coisa no jogo, para sua otimização poderiam colocar a opção de aumentar ou diminuir cada aba dentro jogo sozinha. A escala da interface é a única coisa que se pode mexer, mas além de bugar o campo de visão do jogador (muitas vezes tendo que fechar e abrir o jogo para voltar ao normal) tbm faz com que alguns botões que necessitam ser pequenos fiquem muito grande ou o inverso. 2: Otimização na forma de montar o time. As vezes perdemos muito tempo vendo ball por ball para montar o time, principalmente no mobile, onde muitas vezes buga e não mostra o poke da ball apenas passando o dedo. 3: Abas de customização de ataques dos pokemons. Horrível ficar mudando golpe por golpe toda vez que preciso fazer algo diferente. 4: Escolhe sobre poder remover a forma de andar CLICANDO, no mobile isso atrapalha dms as vezes.
  25. Pichito

    Patch - 02/04/24

    - Corrigido: O personagem fica travado no final da primeira task da Magma Dungeon ao clicar para andar. - Corrigido: O jogador é expulso da Easter Dungeon sem motivo.
  26. Pichito

    Patch - 31/03/24

    Rebalanceamento Easter Dungeon: - Vida Easter BIbarel diminuída de 15000 para 7500 - Aumentado a chance de criar uma Carrot Barrier no primeiro caminho com obstáculos - Diminuído o dano por Tick do Easter Rolling Egg de 22% da vida máxima para 18% - Na área 2x2sqm em que o Easter Rolling Egg é criado agora dá 100% de dano da vida máxima - Diminuído de 30 para 25 waves da primeira configuração de Easter Rolling Eggs na batalha contra Mega Lopunny - Houve um aumento de 100ms para a criação de uma wave e outra da primeira configuração de Easter Rolling Eggs na batalha contra Mega Lopunny - Aumentado a criação de Carrots Barriers de 5 para 7 da primeira configuração de Easter Rolling Eggs na batalha contra Mega Lopunny - Aumentado a velocidade de criação de um Easter Rolling Eggs e outro da segunda configuração na batalha contra Mega Lopunny - Diminuído de 5 para 4 pokemon criados quando a Mega Lopunny volta da Toca para Batalha - Aumentado o tempo para ativar os Easter Rolling Eggs de qualquer configuração da batalha contra Mega Lopunny
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...